Agora vai? Meia ventilado no Flamengo pede liberação para jogar no Brasil

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, os dirigentes pretendem investir pesado em contratações para 2023. Com o time envolvido em sete competições, nomes começam a ser cogitados.

Leia também:

Marcos Braz havia dado uma declaração que caso a conquista da Libertadores acontecesse, o clube iria atrás de um nome de grande impacto para a disputa do Mundial de Clubes, e um destaque do futebol mundial pode ser esse jogador.

De acordo com o portal ‘Goal’, Philippe Coutinho pediu para o Aston Villa sua liberação para atuar no futebol brasileiro. O meia quer voltar a ter destaque no futebol e enxerga um retorno ao Brasil como uma ótima opção.

Philippe Coutinho deseja voltar ao Brasil (Foto: James Williamson/AMA/Getty Images Europe)

Flamengo e Corinthians são dois clubes que demonstraram interesse na contratação do craque, no caso do Mais Querido os ingleses gostariam de negociar de maneira definitiva o atleta. Enquanto o rubro-negro estaria querendo um empréstimo.

Como o jogador demonstrou vontade de retornar para o Brasil, a situação pode ser outra. O Flamengo deve ser mais enérgico nas conversas para trazer um craque da Seleção Brasileira.

Retirado de: Diário do Fla