Alvo do Flamengo revela desejo de atuar no clube: “É claro! Estou ansioso”

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos alvos do Flamengo no atual mercado da bola, o meia Juan Quintero abriu o jogo sobre uma possível ida para o clube. Em entrevista ao jornalista colombiano Ricardo El Gato Arce, no programa “El Show del Gato”, o jogador, que pertence ao Shenzhen FC, foi perguntado se jogaria no Rubro-Negro e não hesitou na resposta.

— É claro! Por que não? É uma equipe enorme, por tudo que representa na América do Sul e no mundo. Espero que Deus permita e dê certo para os lados. Estou ansioso – disse o colombiano, sob risos.

Leia também:

Quintero tem contrato com o Shenzen até 31 de dezembro de 2023. Em 2022, ele atuou por empréstimo no River Plate, que optou por não prolongar o vínculo. O Flamengo segue ativo no mercado. Além de Quintero, outro alvo rubro-negro é o goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. Nesta terça-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, afirmou que ainda não há negociação pelos dois atletas.

— São dois grandes jogadores. O Rossi já é um desejo antigo do Flamengo, desde o começo de 2022. Chegamos a fazer um comunicado com o Boca Jrs para saber as possibilidades, entendemos as razões de não seguirem a negociação, tinha o campeonato nacional e isso ficou um pouco em banho maria, até pelo contrato dele até o meio de 2023. Na época, não era possível, mas não tem absolutamente nada com esses jogadores – afirmou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

Retirado de: Lance