Flamengo pode contratar mais um reforço neste final de semana

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com sete competições para disputar em 2023, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar os seus principais jogadores nas melhores condições possíveis para as primeiras decisões da temporada.

O comandante já utilizou o time principal em duas partidas, com uma vitória e um empate. Tudo dentro do planejamento, até pelo fato de ser o início de trabalho de uma nova comissão à frente do Mais Querido.

Os dirigentes seguem trabalhando forte para realizar contratações que cheguem para elevar ainda mais o patamar do elenco, e dar opções para o português. Ao que tudo indica, um novo nome deve chegar nos próximos dias no Mais Querido.

De acordo com o jornalista uruguaio Fernando Sinsolo, representantes de Flamengo e Fenerbahçe vão discutir ainda nessa semana, os últimos pontos para a transferência de Diego Rossi.

Diego Rossi em ação pelo Fenerbahçe (Foto: BSR Agency/Getty Images)

O uruguaio é um atleta que foi comandado por Vítor Pereira, quando o português dirigiu o Fenerbahçe e agrada muito o treinador do Flamengo. Além disso, Rossi teve seu nome vinculado ao Mais Querido em janelas passadas, mas as negociações acabaram não acontecendo.

Retirado de: Diário do Fla