Agustín Rossi está de saída do Boca Juniors, mas ainda não será para o Flamengo; entenda

0
Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o goleiro Agustín Rossi está de saída do Boca Juniors, mas ainda não será para o Flamengo. O argentino fechou acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo estava buscando um substituto para David Ospina.

O colombiano sofreu uma grave lesão e precisará ficar meses afastado dos gramados. No momento, o Boca aguarda uma proposta formal para fechar a negociação. Por sua vez, o Al-Nassr está disposto a pagar 1,5 milhão de dólares (R$ 7,8 milhões) para tê-lo até o meio do ano.

Como tem contrato até junho de 2023 com o Boca Juniors, Rossi chegará ao clube saudita por empréstimo e logo irá se apresentar ao Flamengo. Após fechar pré-contrato com o clube carioca, o goleiro acabou sendo deixado de lado pelos argentinos, que ficaram insatisfeitos com sua postura.

O Flamengo chegou a tentar negociar uma liberação imediata, mas não aconteceu. Sendo assim, decidiu aguardar até o meio do ano. Até lá, Rossi irá atuar ao lado de Cristiano Ronaldo no Campeonato Saudita.

Retirado de: Mercado do Futebol

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.