Flamengo quer repatriar ex-atacante do clube

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Palmeiras vem tentando a contratação do atacante Michael, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas, o Alviverde agora tem a concorrência do Flamengo, que quer repatriar o jogador de 26 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto e também repercutida por Jorge Nicola.

“O Palmeiras foi o único clube brasileiro que entrou em contato com o Al-Hilal, dono dos direitos econômicos do atacante, para desejar compra-lo em definitivo, com uma proposta de 5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos. O Julio Miguel Neto, jornalista que cobre o Flamengo, afirma que o Rubro-negro entrou na disputa e não pretende perder o Michael para um rival do futebol brasileiro”, disse Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Jorge Nicola informou ainda que Michael tem uma acordo verbal com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em que garante dar prioridade ao Rubro-negro quando retornar ao futebol brasileiro.

Alvo de disputa entre Palmeiras e Flamengo, o atacante Michael tem 26 anos e no Al-Hilal soma um total de 34 partidas, seis gols e seis assistências.

Michael foi contratado pelo Al Hilal em janeiro deste ano. O clube árabe pagou US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atacante que pertenciam ao Flamengo.

O atacante saiu do Flamengo com um total de 23 gols, 105 partidas disputadas e seis títulos. Michael assinou contrato de três anos com o Al Hilal.

Retirado de: Torcedores