Ex-atacante do Flamengo retornar ao Brasil e fecha com time de São Paulo

Bill durante o clássico entre Flamengo e Vasco

Ex-joia do Flamengo, Bill, de 23 anos, será um dos principais reforços da Inter de Limeira durante o Paulistão. O atacante, que estava no futebol da Letrônia, foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (3).

O contrato será entre a Inter de Limeira e o Dnipro, time ucraniano que mantém os direitos do jogador. Bill permanecerá no clube do interior paulista durante o campeonato estadual.

Leia também:

O atacante surgiu como uma grande promessa nas categorias de base do Flamengo, onde chegou a ter multa rescisória de R$ 200 milhões. Bill deixou o Rubro-Negro em 2021 e teve passagens por outros clubes do futebol brasileiro. No Sport, o craque marcou dois gols em 11 jogos no início da temporada passada.

A Inter de Limeira segue na terceira colocação do Grupo A do Paulistão, com sete pontos. Na disputa pela classificação, o clube tem como objetivo superar o Bragantino, que também contabiliza sete pontos e o líder da chave, o Botafogo-SP, que soma oito.

O próximo desafio do Leão está agendado para este domingo, quando a Inter de Limeira enfrentará a Portuguesa, às 20h30, no Canindé.

Retirado de: Torcedores