Atacante desejado pelo Flamengo quer jogar no clube

Ângelo em ação pelo Santos (Foto: Raul Barreta/Santos FC)

Na última sexta-feira (3), a delegação do Flamengo desembarcou no Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Vítor Pereira e seus comandados, já realizaram a primeira atividade na academia do hotel.

O foco é total nas semifinais do Mundial, contra o vencedor do confronto entre Al-Hilal e Wydad Casablanca.

Leia também:

Enquanto comissão técnica e jogadores focam dentro de campo, fora das quatro linhas os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca de reforços para continuidade da temporada.

Como Vítor Pereira pediu um atacante de lado, o nome de Ângelo ganhou forças nos bastidores do Flamengo, que iniciou as conversas através de um intermediário, e o Mais Querido pode ter um final feliz na negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Ângelo está ciente do interesse do Flamengo na sua contratação, o atacante topa vestir o Manto Sagrado. O que pode ajudar na negociação.

No primeiro contato do intermediário rubro-negro com representantes da diretoria do Santos, os paulistas mantiveram a postura de fazer jogo duro na negociação.

Internamente, todos no Flamengo entendem que é uma negociação um pouco difícil, mas vão continuar tentando realizar a contratação do atacante. Recentemente, Ângelo discutiu com torcedores do Santos, e novos ares seriam bons para o jovem.

Retirado de: Diário do Fla