Palmeiras e Corinthians tentam atravessar negócio do Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Sem renovar com o Porto, Matheus Uribe entrou na mira do Flamengo. Como o Rubro-Negro busca uma peça de reposição para João Gomes, o colombiano de 31 anos foi visto como substituto ideal, mas a contratação é vista como complicada. De acordo com o jornal A Bola, Palmeiras e Corinthians, além de América do México e clubes da Arábia Saudita e Catar estão de olho na situação do jogador.

Mesmo sendo titular no Porto, Uribe exige uma valorização salarial e luvas pela assinatura do novo contrato. Diante disso, a renovação emperrou nos bastidores e o volante pode sair de forma gratuita no meio do ano. Neste cenário, o estafe do colombiano vem ouvindo ofertas dos Estados Unidos, Brasil, México e Oriente Médio.

Leia também:

“Os dragões oferecem mais três anos de contrato, mas as partes não conseguem chegar a um entendimento no que concerne à massa salarial”, afirmou a publicação.

No caso do Palmeiras, Uribe chegaria para ocupar a vaga de Danilo, negociado com o Nottingham Forest. Enquanto isso, mesmo sem uma necessidade urgente, o Corinthians pode aproveitar a oportunidade de fechar com um nome livre no mercado.

Retirado de: Torcedores