Marinho, do Flamengo, define onde vai jogar em 2023

Marinho em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

As tratativas entre Bahia e o atacante Marinho, do Flamengo, estagnaram de vez, e dificilmente terão um “final feliz” para a torcida do Esquadrão de Aço. De acordo com informações do jornal Lance e do jornalista Venê Casagrande, o clube nordestino não conseguiu chegar a um denominador comum em termos salariais, e o cenário esfriou. Neste sentido, o jogador de 32 anos deve continuar no time da Gávea e terminar o seu contrato.

Segundo o portal, Marinho segue totalmente focado no Flamengo, mesmo em meio aos rumores recentes de uma saída em virtude de uma possível chegada do atacante Ângelo, que optou ficar no Santos, do que se transferir para o rubro-negro carioca. Disposto a buscar uma remontada, o jogador quer receber mais chances com Vítor Pereira, não mostrando empolgação nas cifras apresentadas pelo Bahia, na proposta inicial.

O vínculo de Marinho com o Flamengo é vigente até dezembro deste ano. Em julho, o jogador já poderá assinar um pré-contato com qualquer outra equipe. Em um primeiro momento, a diretoria rubro-negra não pretendia dificultar as negociações, mas agora vê o atacante como uma alternativa.

Tendo perdido espaço com VP, Marinho ficou de fora dos últimos três jogos do Flamengo, ficando no banco de suplentes.

No confronto contra o Vasco, realizado nesta segunda-feira (13), o jogador foi expulso sem sair do banco de reservas, tornando-se assim desfalque para o confronto de volta, programado para o próximo domingo (19), valendo vaga na decisão do Carioca. Em 2023, Marinho acumula apenas oito jogos, sem marcar nenhum tento, e uma assistência distribuída.

Retirado de: Torcedores