Marcos Braz, do Flamengo, é sincero ao falar sobre a negociação com Mateus Uribe

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a coleção de insucessos que o Flamengo teve nesse início de temporada, fez Vítor Pereira balançar no seu cargo. Muito criticado por torcedores e imprensa, o português tenta dar a volta por cima.

O comandante rubro-negro tem pedido constantemente para a diretoria a contratação de reforço. Porém, somente com as derrotas na Supercopa, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, os dirigentes voltaram com forças ao mercado.

Recentemente com a eliminação do Porto, na Champions League. As notícias que chegam são de que o Flamengo foi com tudo para contratar Mateus Uribe, o colombiano inclusive gostou muito da proposta rubro-negra, mas um dirigente fez questão de dar um freio na empolgação dos torcedores.

— Se tivesse próximo, eu não estaria aqui no Rio de Janeiro. Estaria lá em Porto fechando a contratação desse atleta, disse Braz.

Vale lembrar que uma das características do dirigente é negar conversas com atletas, mesmo que estejam muito bem encaminhadas. Os rubro-negros inclusive utilizam a famosa frase “pouco provável”.

Retirado de: Diário do Fla