Gabigol pode estar de saída do Flamengo

Gabigol e Cano disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo venceu o Vasco, neste domingo, no Maracanã, por 3 a 1, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, o rubro-negro avançou mais uma vez para a decisão do Estadual, que ocorrerá contra o Fluminense.

Se dentro dos gramados, as coisas foram positivas para o Mais Querido, fora dele, o panorama não é o mesmo. Isso porque, nesta segunda-feira (20), o jornalista Jorge Nicola, noticiou que o atacante Gabigol, pode estar de saída do Flamengo, para o Sevilla, da Espanha.

Leia também:

Segundo ele, o clube espanhol tem muito interesse em contar com o Camisa 10 rubro-negro. Além disso, fontes próximas do atacante, revelaram que já houve um contato entre o clube europeu e o staff do jogador. Contudo, o Sevilla ainda oficializou uma proposta por Gabi.

O time espanhol é atualmente comandado por um técnico muito conhecido dos brasileiros, o argentino Jorge Sampaoli, que comandou o Atlético Mineiro e o Santos no Brasil. Entretanto, segundo informações locais, o treinador está próximo de ser demitido do cargo.

Retirado de: Diário do Fla