Atacante do Flamengo, Marinho é desejado por mais um rival do Mais Querido

Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O futuro de Marinho no Flamengo ainda é um grande ponto de interrogação. Depois de dizer “não” para uma oferta do Bahia, o atacante decidiu que se esforçaria para recuperar o espaço no rubro-negro. No entanto, sua permanência na Gávea não é garantido. Neste momento, uma outra equipe parece demonstrar interesse no jogador.

Segundo informações do jornalista Leo José, o Fortaleza acompanha a situação de Marinho e estuda internamente se fará ou não uma proposta ao Flamengo. Aos 32 anos, o jogador tem contrato válido até dezembro.

Para o Flamengo, o cenário ideal seria uma venda para evitar prejuízo financeiro lá na frente. Na última semana, o clube aceitou negociar com o Bahia, mas o jogador não ficou empolgado e recusou. O clube baiana estava disposto a pagar R$ 8 milhões.

De acordo com o jornal “O Dia”, Vitor Pereira não se convenceu que Marinho se encaixa no esquema tático que colocou em prática. Marinho foi adquirido junto ao Santos por R$ 7 milhões. Ele veio para substituir Michael, vendido ao Al-Hilal. Porém, nunca caiu nas graças da torcida.

Retirado de: Torcedores