Rogério Ceni quer levar meia do Flamengo para o São Paulo

Ceni orienta o time do Flamengo durante o jogo contra o La Calera pela Copa Libertadores de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo não vive seu melhor momento e trabalha para melhorar o desempenho do grupo nas competições. Mas apesar da instabilidade neste começo de temporada, os jogadores da equipe seguem sendo bem avaliados e visados por outros clubes.

Justamente com o conhecimento da qualidade dos atletas rubro-negros que Rogério Ceni pediu por uma contratação. O técnico acredita que Everton Ribeiro seria uma boa aquisição para o time paulista. A informação é de Lucas Tanaka.

O portal Bolavip abordou fontes dentro do São Paulo e afirmou que há o interesse em Everton Ribeiro, mas nenhuma proposta pelo atleta foi formulada até então.

— É um nome que agrada e estão monitorando o jogador. Rogério gosta dele. Mas sequer pensam em fazer proposta.

Devido aos testes feitos por Vítor Pereira neste começo de temporada, o camisa 7 acabou perdendo um pouco de espaço e tem iniciado algumas partidas no banco de reservas. Apesar de ter menos oportunidades do que antes, o meia segue fazer a diferença nos jogos.

Everton Ribeiro também está próximo ao final do contrato com o Flamengo. O atual vínculo vai até dezembro deste ano, o que possibilita o jogador a assinar um pré-contrato no meio do ano e deixar o clube da Gávea em 2023 de graça.