Bom nome? Flamengo define alvo para substituir João Gomes

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Desde a saída do volante João Gomes, o Flamengo está no mercado em busca de outro jogador da posição para suprir a saída do Garoto do Ninho. Durante a última janela, a diretoria fez algumas movimentações tentando buscar esse jogador. O primeiro foi o colombiano Matheus Uribe, do Porto. Mas além dele o Mengão fez proposta por outro jogador, se trata do volante Fernando, brasileiro que defende o Antalyaspor. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz teve várias reuniões com os representantes do atleta, e inclusive acenou estar disposto a pagar a multa do jogador, que está avaliada em €1,5mi. Nas conversas, alguns pontos não puderam ser resolvidos a tempo da janela fechar, então ficou acordado que as conversas retornariam após o fim da temporada Turca, em junho.

Leia também:

Fernando é muito bem avaliado pela diretoria do Mengão, e é visto por muitos como o melhor volante do futebol turco. Apesar disso, ele é um jogador com um salário elevado, e recebe cerca de €1,3mi por temporada (livre de impostos). Esse salário elevado foi um dos entraves da negociação.

Retirado de: Diário do Fla