Ex-Flamengo, Jorge Jesus é sincero ao falar sobre o seu futuro

Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

Perto do final de contrato com o Fenerbahçe, Jorge Jesus abriu o jogo sobre o futuro. Vice-líder do Campeonato Turco, com cinco pontos atrás do Galatasaray e na semifinal da Copa da Turquia, o técnico demonstrou estar tranquilo sobre uma possível renovação de vínculo com o clube de Istambul, que termina no meio de 2023.

— Ainda não decidi nada, as decisões do Fenerbahce estão aí. Quarta-feira temos um jogo dos mais importantes na Copa da Turquia (contra o Sivasspor), porque queremos estar na final. É importante ter a possibilidade de conquistar um título e lutar nestes três jogos. É uma situação com a qual não me preocupo, disse o português.

A volta de Jorge Jesus ao Flamengo chegou a ser especulada no mês passado, mas o clube-rubro contratou o argentino Jorge Sampaoli. Outro possível destino para o “Mister” seria a seleção brasileira, caso a CBF não consiga fechar com o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

Apesar disso, o treinador português indicou que deverá permanecer na Turquia.

— Trabalho não me vai faltar. O presidente já falou comigo para renovar contrato. Ele está tranquilo e eu estou tranquilo. O mais importante não sou eu, é a equipe ganhar títulos.

— Vim para a Turquia, porque me queriam muito, tal como os torcedores. A minha rede social foi invadida por torcedores do Fenerbahçe e isso foi um dos momentos que me fez vir para cá, explicou.

Retirado de: ESPN