Situação de Marinho, do Flamengo, pode sofrer reviravolta

Marinho em partida do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Apesar de ter sido afastado pelo Flamengo, Marinho segue em alta no mercado e três clubes estão interessados em sua contratação: América-MG, Cruzeiro e São Paulo. No entanto, o trio esbarra em questões financeiras, já que o jogador precisaria reduzir seu salário.

De acordo com o jornal O Globo, como a prioridade do Rubro-Negro é a venda do atacante, que tem contrato até dezembro, o clube não descarta sua reintegração. Hoje, Marinho treina em horário alternativo ao restante do elenco.

Leia também:

A única proposta que chegou nos valores que o atacante recebe no Flamengo foi do Bahia, mas o jogador recusou a oferta de três anos para buscar espaço no Rubro-Negro. O motivo do afastamento de Marinho foi ter se recusado a viajar ao Chile para enfrentar o Ñublense.

O jogador tinha reclamado de dores, apesar dos exames não apontarem lesão. Ele teria se desentendido com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Esses fatores fizeram o Flamengo multá-lo e lhe afastar, já que o argentino não tolerou e não lhe deu uma nova chance.

A reintegração não deverá ser um problema, já que Marinho tem boa relação com todos e é muito querido no vestiário. Inclusive, a medida disciplinar do Flamengo contra ele não foi bem vista entre os jogadores.

Retirado de: Mercado do Futebol