Exigência de Sergio Ramos para fechar com o Flamengo deixa diretoria assustada

Rodolfo Landim e Marcos Braz (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo tem o sonho de contar com Sergio Ramos para o restante da temporada de 2023. Desta forma, o clube enviou uma proposta formal ao ex-jogador do Paris Saint Germain. Os dias se passaram e as negociações estavam progredindo de forma favorável para o clube rubro-negro. No entanto, a alta exigência salarial do defensor assustou a diretoria do clube mais querido do Brasil.

Segundo informações da imprensa europeia, Sergio Ramos gostaria de manter o salário que recebia no PSG, mas o Flamengo não tem condições financeiras de arcar com um valor superior a 64 milhões de reais por temporada. Ou seja, mais de 5 milhões de reais por mês.

A exigência salarial assustou os dirigentes, pois eles não veem como viável fechar o acordo nessas condições, já que esse salário está além da realidade do futebol brasileiro.

Vale lembrar que o Flamengo está em busca de reforços durante a temporada para fortalecer a equipe treinada por Jorge Sampaoli. Além de Sergio Ramos, Claudinho e De La Cruz estão na mira do clube. No entanto, até o momento, os reforços que chegaram foram: Rossi, Allan e Luís Araújo.