Atacante do Flamengo entra na mira do Grêmio e quer voltar a trabalhar com Renato Gaúcho

Renato Gaúcho em partida do Flamengo contra a Chapecoense no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Grêmio conseguiu a segunda vitória consecutiva no Brasileirão Série A, ao bater o Cuiabá por 2 a 0. Com o triunfo na manhã de domingo (03), o time de Renato Gaúcho diminuiu a distância para o líder Botafogo, que tropeçou na rodada. Assim, a diferença atual agora é de 12 pontos, além do Tricolor Gaúcho ter um jogo a menos.

Na terceira colocação do Brasileirão Série A com 39 pontos, o Grêmio ambiciona voltar à Libertadores. E já começa a planejar reforços para o ano que vem. De acordo com Farid Germano Filho, o Imortal mira um atacante do Flamengo. Aliás, se trata de um velho conhecido dos gremistas, que apareceu com destaque no futebol exatamente na Arena, sendo negociado em 2020.

“Informação que obtive ontem ainda na transmissão [da vitória sobre o Cuiabá] de que o Grêmio sonda a possibilidade e volta ao radar do Grêmio nada mais nada menos do que Everton Cebolinha“, comunicou o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho, em vídeo no seu canal no YouTube.

“Everton Cebolinha quer jogar no Grêmio”, afirmou Farid

Farid negou que exista um acerto, reforçando que o jogador rubro-negro apenas entrou na pauta do Grêmio. O influenciador acrescentou que Everton Cebolinha deseja voltar para a Arena, já que vem sendo pouco aproveitado por Jorge Sampaoli. “Cebolinha quer jogar no Grêmio“, ressaltou.

Mas o youtuber destacou as dificuldades que o Imortal teria, como o alto salário do atleta no Flamengo. Segundo Farid, Cebolinha recebe cerca de R$ 1,1 milhão por mês na Gávea.

Como ele quer jogar, como é um jogador que sabe que tem potencial ainda para seleção brasileira, tendo sequência de jogos e bons jogos, daqui a pouco ele baixa o salário“, complementou o jornalista.

Everton Cebolinha foi uma das contratações mais caras da história do futebol brasileiro. O Flamengo investiu cerca de R$ 94 milhões em junho do ano passado para trazê-lo junto ao Benfica. Entretanto, o atacante nunca se firmou entre os titulares da equipe carioca, com quem tem contrato até o fim de 2026.

Além de Cebolinha, Bruno Henrique também é um nome especulado na Arena do Grêmio. O vínculo do camisa 27 com o Flamengo se encerra em dezembro.

Retirado de: Torcedores