Zaracho no Flamengo? Atlético-MG se manifesta

Guga e Zaracho contra Michael em partida entre Flamengo e Atlético-MG pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Apesar do foco na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro e na disputa da grande final da Copa do Brasil, o Flamengo já pensa em algumas situações para a temporada de 2024. Para se ter ideia, um nome já apareceu no radar do CRF para o ano que vem. Após especulações de que Zaracho estaria na mira do Mais Querido, Jorge Nicola entrou em contato com uma fonte ligada a diretoria do Atlético-MG.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, em contato com uma fonte ligada à diretoria do Alvinegro Mineiro, o Atlético-MG não pretende negociar o meia Zaracho com uma equipe brasileira. A ideia do Clube seria não reforçar um rival direto nas competições nacionais e continentais.

Na conversa, Nicola ouviu de sua fonte que o argentino ainda tem mais dois anos de contrato com o Galo e que ele não seria liberado para nenhuma equipe brasileira. O hermano é um xodó da torcida alvinegra e um jogador muito importante no elenco do time mineiro.

— Entrei em contato com uma fonte minha no Galo. A pessoa do Galo me respondeu da seguinte maneira: ‘O Zaracho tem contrato até 2025 e não sai do Galo para jogar em outro time brasileiro’. Dirigente taxativo assegurando que a venda para um rival está descartada, informou Nicola.

O Flamengo se prepara para voltar a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 13 de setembro, às 21h30, dentro de casa, contra o Athletico. No momento, em relação à tabela da Primeira Divisão da Liga Nacional, o Rubro-Negro Carioca está em quarto lugar com 39 pontos em 22 rodadas disputadas.

Retirado de: Bola Vip