Meia se ofereceu para jogar no Flamengo, mas foi esnobado por Marcos Braz e tornou-se destaque em rival

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Por: Kayo Silva

Em noite de Libertadores, sem Flamengo, nesta quarta-feira (27), Fluminense e Internacional duelaram pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. As equipes ficaram no empate em 2 a 2 no Maracanã. Um dos autores dos gols, Alan Patrick, fez uma bela atuação jogando fora de casa. Durante a partida, o jornalista e torcedor do time rubro-negro, Renato Maurício Prado, revelou que o meia, que já teve passagem pelo clube, tentou voltar ao Fla recentemente.

O atleta é destaque do time colorado nessa edição da Libertadores, anotando cinco gols e quatro assistências. Alan Patrick estava na Ucrânia, quando iniciou a guerra, e optou por utilizar do mecanismo da FIFA para voltar para o Brasil. Porém o responsável por fazer contratações do Flamengo, Marcos Braz descartou o retorno do brasileiro.

Segundo o jornalista, Renato Maurício Prado, Alan Patrick pensou em retornar ao clube em que atuou entre 2015 e 2016, e se ofereceu, entretanto foi “descartado” por Braz. Em suas redes sociais, o jornalista deu uma cutucada no dirigente rubro-negro.

“Alan Patrick se ofereceu ao Flamengo, quando começou a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. O gordo mordedor de virilha o esnobou. O Internacional quis. Teria sido um reserva excepcional para Arrascaeta. Mas não era agenciado pelo Bertolucci…”, publicou RMP.

Fora da Libertadores, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, (30) às 16h (horário de Brasília), em duela contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.