Adeus Corinthians! Veja quanto o Flamengo pagará para dar o primeiro reforço a Tite

Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Banner Stake

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez está no centro de uma disputa entre três clubes importantes no futebol brasileiro: Corinthians, Flamengo e Internacional. O jogador, que já teve passagens pelo Internacional por empréstimo entre 2021 e 2022, agora se vê como alvo de interesse de diferentes equipes.

De acordo com informações da imprensa esportiva, o Corinthians desistiu de renovar o contrato de Méndez, abrindo caminho para que o Flamengo o contrate em 2024. O clube carioca já acertou as bases salariais com o jogador, oferecendo-lhe um salário mensal de R$ 650 mil, além de luvas no valor de cerca de R$ 8 milhões pelo acerto.

No entanto, o Internacional também demonstrou interesse em contar com os serviços de Bruno Méndez. O jogador ainda não respondeu à oferta de renovação feita pelo Corinthians, onde seu contrato atual se encerra em dezembro. O Internacional aguarda ansiosamente para ver se o jogador aceitará uma possível transferência de volta ao clube.

Caso Méndez escolha o Flamengo, ele enfrentará a competição por posição com jogadores como Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo e David Luiz. Vale destacar que Rodrigo Caio, atualmente vinculado ao Flamengo até dezembro, deve deixar o clube assim que a temporada terminar, independentemente das preferências do técnico Tite.