Rival do Flamengo está contratando Claudinho

Claudinho em jogo pelo Zenit (Foto: Reprodução)

O candidato de oposição, Roberto Melo, está em negociações para trazer o jogador Claudinho do Zenit para o Internacional em 2024. Claudinho é uma peça importante no plano de Melo, mas o Zenit pede um valor alto, cerca de 15 milhões de euros, para liberá-lo.

No entanto, há uma possibilidade de Delcir Sonda, um investidor bilionário, auxiliar na negociação, já que apoia a candidatura de Melo.

Leia também:

Enquanto isso, o Internacional garantiu sua vaga na Copa Sul-Americana de 2024 após vencer o Corinthians por 2 a 1. O próximo jogo será contra o Botafogo. Charles Aránguiz, outro jogador importante, está recebendo sondagens do exterior para 2024, o que pode significar uma possível saída.

Roberto Melo, se eleito, já está trabalhando em reforços para a próxima temporada e tem três negociações encaminhadas, incluindo a de Claudinho. A eleição para a presidência do Inter acontecerá em breve, e Alessandro Barcellos, candidato da situação, também está negociando com outros jogadores, como Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues.