De La Cruz vai receber um dos maiores salários do Flamengo

De La Cruz em jogo pelo River Plate

A diretoria do Flamengo está planejando a temporada de 2024 com o objetivo de conquistar títulos. Um dos primeiros reforços é o jogador uruguaio Nicolas de La Cruz, que estava no River Plate. O interesse pelo jogador não é recente, remontando à última janela de transferências.

Para atrair De La Cruz, o Flamengo apresentou um projeto esportivo atraente e ofereceu um salário milionário, equivalente ao que David Luiz recebe no clube, ou seja, cerca de 1,5 milhão por mês. O valor da multa rescisória para adquirir o jogador é de US$ 16 milhões, aproximadamente R$ 78,5 milhões, e o Flamengo está disposto a fazer o pagamento à vista, superando a dificuldade do River Plate em aceitar parcelamento.

Leia também:

O interesse do Flamengo em De La Cruz é antigo, mas as circunstâncias agora são mais favoráveis, uma vez que o clube argentino não vê problemas em negociar o jogador, que manifestou o desejo de atuar pelo Mais Querido. O treinador do uruguaio, Demichelis, comentou a possibilidade de sua saída, elogiando suas habilidades.