Fluminense mira a contratação de mais um jogador ex-Flamengo

Gabigol e Cano disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Fluminense está buscando reforçar seu elenco para a temporada de 2024 e, com isso em mente, colocou o goleiro Marcelo Lomba, atualmente no Palmeiras, como um de seus alvos no mercado de transferências

Marcelo Lomba, de 36 anos, tem um contrato que se encerra no final deste ano com o Palmeiras. A experiência do jogador é um atrativo para o Fluminense, que busca um goleiro mais experiente para ser reserva de Fábio, posição atualmente ocupada pelo jovem Pedro Rangel.

Leia também:

A carreira de Lomba é marcada por passagens importantes em clubes como Flamengo, Bahia, Ponte Preta e Internacional, além de sua atuação no Palmeiras. Ele foi reconhecido como o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro em 2018 e tem um histórico de conquistas, incluindo títulos estaduais, nacionais e internacionais.

Marcelo Lomba e Léo Moura durante treino do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

O interesse do Fluminense em Lomba surge após a contratação de jogadores como Antônio Carlos e Renato Augusto, reforçando a ideia de que o clube está em busca de atletas experientes e de qualidade para compor seu plantel. Enquanto isso, o Palmeiras ainda negocia a possibilidade de renovação de contrato com Lomba, mas até o momento, não há um acordo finalizado.