Que situação! Bragantino isola Léo Ortiz por completo

No Ninho do Urubu, a pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor sob o comando de Tite, que prepara a equipe para um ano cheio de desafios. O clube, que tem na agenda competições como o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, está empenhado em reforçar seu elenco. No entanto, uma situação peculiar vem chamando atenção no cenário de transferências: o caso de Léo Ortiz.

Léo Ortiz, zagueiro do RB Bragantino, que até pouco tempo atrás era uma peça incontestável no time titular, agora se encontra em uma situação complicada. O jogador, expressamente interessado em se transferir para o Flamengo, está completamente isolado em seu atual clube. Sua participação nos treinos tem sido separada do restante do elenco e, mais recentemente, ele não foi relacionado para um jogo-treino contra a Inter de Limeira.

Essa mudança na dinâmica de Ortiz no Bragantino é reflexo direto das negociações com o Flamengo. Apesar do clube carioca ter chegado ao valor inicialmente estipulado pelo Bragantino, a negociação está travada, já que o clube paulista modificou sua postura e passou a pedir um valor maior. A vontade de Ortiz de se juntar ao elenco rubro-negro é clara, mas a situação ainda permanece indefinida.

Enquanto isso, no Flamengo, a pré-temporada segue intensa. Tite tem comandado treinamentos rigorosos desde o início da semana, sem dar folga para os jogadores. A equipe está se preparando para a estreia no Campeonato Carioca contra o Audax, que ocorrerá na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em Manaus. Além disso, estão programados amistosos internacionais nos Estados Unidos, uma etapa importante na preparação para os torneios do ano.

Nesse cenário, o Flamengo segue atento às possibilidades de reforçar seu elenco, aguardando o desenrolar da situação com Léo Ortiz e buscando outras opções no mercado.