Três times da Europa enviam olheiros para observar dois jogadores do Flamengo

Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior não só é um palco para a revelação de talentos nacionais, como também chama a atenção de olheiros internacionais, sempre à procura de novas promessas. Neste contexto, o desempenho dos jogadores do Flamengo na competição tem sido tão expressivo que atraiu a atenção de representantes de clubes europeus.

Na segunda-feira (22), durante a partida da semifinal entre Flamengo e Cruzeiro, olheiros de equipes como Shakhtar Donetsk, Sampdoria e Sporting marcaram presença, destacando-se pela atenção voltada a determinados jogadores.

Leia também:

Entre os atletas monitorados, Iago e Caio Garcia, do Rubro-Negro, e Jhosefer e Pedrão, do Cruzeiro, estiveram sob o foco desses profissionais, evidenciando o reconhecimento de seu potencial. Além do interesse europeu, um clube paulista da Série A também demonstrou estar de olho nos talentos de Iago e Caio Garcia. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo José.

Iago (esquerda) e Caio Garcia (direita) em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tal movimentação de olheiros e a consequente especulação em torno dos futuros passos desses jovens jogadores reforçam a importância da Copinha não só no cenário esportivo nacional, mas também como um evento de destaque no calendário do futebol internacional.