Flamengo faz proposta por meia para substituir Thiago Maia

Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo, sempre ativo no mercado de transferências, está de olho em um reforço para seu meio-campo. Com a provável saída de Thiago Maia, o clube carioca já tem um alvo em vista para fortalecer a equipe: trata-se de Gregore, atualmente no Inter Miami, com uma passagem notável pelo Bahia.

Segundo informações do site MLS Multiplex, o Flamengo ofereceu 2,8 milhões de dólares, aproximadamente R$ 13 milhões, pelo jogador brasileiro. A negociação, confirmada pelo vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, mostra o interesse do clube em encontrar um substituto à altura para Thiago Maia.

Gregore, cujo agente é Paulo Pitombeira (também empresário de Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino), se destacou no Bahia entre 2018 e 2020. Durante esse período, o volante jogou 167 partidas, marcou dois gols e foi peça-chave na conquista do tricampeonato baiano, ganhando o carinho da torcida pelo seu desempenho consistente.

A potencial contratação de Gregore pelo Flamengo representa mais um esforço do clube em fortalecer seu elenco para as competições que se aproximam. Com a saída de Thiago Maia para o Internacional, o rubro-negro busca não somente um substituto, mas um jogador que traga qualidade e experiência para o meio de campo da equipe.