Enquete aponta rejeição de são paulinos a possível chegada de Diego Ribas ao clube

Diego Ribas em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com pouco espaço no Flamengo desde a chegada do técnico Paulo Sousa, Diego Ribas pode acabar deixando o clube em breve. O camisa 10 pode ser um dos primeiros a integrar uma “barca” rubro-negra visando reformulação.

De acordo com o portal ‘Fla Web‘ o São Paulo estaria de olho na situação do jogador e teria demonstrado interesse na contratação. Vale lembrar que Rogério Ceni, atual treinador do São Paulo, trabalhou com Diego no Flamengo de 2020 até 2021.

Leia também:

Entretanto, a chegada do meia revelado pelo Santos pode não pegar bem entre os são paulinos. Em enquete realizada no site ‘SPFC’, 89% dos torcedores disseram que não aprovariam a chegada de Diego.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo não confirmou o interesse no jogador. Uma possível ida de Diego ao Tricolor seria possível apenas se o jogador ficasse livre no mercado e aceitasse uma redução salarial.

A prioridade do São Paulo é contratar um atacante que jogue pelas beiradas, que é um desejo antigo de Rogério Ceni. Além disso, o Tricolor ainda vive uma crise financeira e o alto salário de Diego Ribas no Flamengo, em torno de R$ 500 mil, é considerado elevado para os padrões do clube paulista.

Retirado de: Mercado do Futebol