Sevilla, da Espanha, demonstra interesse na contratação de zagueiro do Flamengo

Zagueiro Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desconhecido pela grande maioria, Pablo Marí não reuniu tantos holofotes como seus companheiros que chegaram à Gávea em 2019. Após uma série de empréstimos, o zagueiro saiu da segunda divisão espanhola para fazer história no Rio de Janeiro. Forte no jogo aéreo, marcado pela antecipação e com um bom passe, o defensor ultrapassou fronteiras e chamou a atenção de Monchi, diretor do Sevilla – clube da Espanha.

Segundo informações do portal ‘Todo Fichajes’, as boas atuações do zagueiro, em meio a uma temporada impecável do Flamengo, demonstram que Pablo Marí está preparado para retornar à Europa. Monchi retornou ao Sevilla depois de deixar a Roma – em uma passagem considerada controversa. Em sua volta, o ”mago do mercado”, como ficou conhecido, busca por opções menos cobiçadas para seu elenco.

Leia também:

Pablo Marí foi monitorado pelo Centro de Inteligência de Mercado e chegou à Gávea após a aprovação de Jorge Jesus. Canhoto, o defensor utiliza seus 1,93m de altura para ser fundamental na defesa e no ataque – é o jogador de linha mais alto do elenco ao lado de Rhodolfo. Em apenas 24 jogos pelo Mais Querido, já balançou às redes em três oportunidades e participou de 19 vitórias.

Pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro soma 19 jogos, dois gols, uma assistência e 25 desarmes. Além do nacional, Pablo Marí participou, também, da extraordinária campanha na Libertadores da América – com cinco partidas, um tento e sete roubadas de bola.

Retirado de: Coluna do Fla