Flamengo tem interesse na contratação de meio-campista do Internacional de Porto Alegre

O ano mal acabou, mas o Flamengo está em alerta para novas contratações para a próxima temporada. Com o time titular considerado espetacular, porém os reservas um nível abaixo, a diretoria do Mais Querido ‘corre’ para trazer reforços em 2020. Segundo o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o time carioca possui interesse na contratação de Patrick, volante do Internacional.

Após a vitória do Flamengo contra o Bahia, neste domingo (10), por 3×1, o Rubro-Negro buscou detalhes sobre o atleta. Marcelo Robalinho, empresário do jogador, confirmou a informação do jornal Zero Hora.

Leia também:

Aos 27 anos, Patrick teve destaque em suas participações pelo Internacional. Contratado como destaque do Sport, o volante teve boas atuações com a camisa da equipe gaúcha. Além de possuir uma grande força física, o atleta é considerado versátil por atuar como volante e ponta-esquerda.

Para a posição de segundo volante, Flamengo detém Willian Arão e Gerson. Jorge Jesus, por sua vez, atua com Arão como primeiro volante e Gerson na função de segundo – a inversão acontece constantemente. O Mais Querido quer reforços para cinco setores na próxima temporada.

Retirado de: Coluna do Fla