Dirigente do Flamengo nega interesse por zagueiro da Seleção Brasileira: ‘Não está no alvo’

Jogador que disputa a Copa América vinha sendo especulado como um possível alvo da equipe rubro-negra

Miranda em ação pelo Brasil (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)

O Flamengo continua movimentando o mercado da bola neste segundo semestre. Nos últimos dias, um nome voltou a ser ventilado na equipe rubro-negra, o do zagueiro Miranda. A informação foi dada pelo jornalista Francisco Aiello, da Rádio Globo, que utilizou suas redes sociais para anunciar a possível chegada zagueiro, logo após o término da Copa América.

A informação foi dada pelo jornalista Francisco Aiello, da Rádio Globo, que utilizou suas redes sociais para anunciar a possível chegada zagueiro, logo após o término da Copa América.

Leia também:

Porém, no último sábado a informação foi desmentida por Marcos Braz, vice vice-presidente de futebol do Flamengo, que disse que o clube não ter interesse em contratar o jogador da Seleção Brasileira.

“Miranda não é jogador que esteja no alvo do Flamengo hoje”, disse o dirigente em entrevista à Fox Sports.

A declaração do vice-presidente de futebol ocorreu durante o aquecimento para o jogo-treino, realizado no último sábado (29), na Gávea. Sócios do clube puderam acompanhar a primeira partida do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. A vitória sobre o Madureira, por 3 a 1, agradou o técnico português.

Retirado de: O Dia