Joia da base do Flamengo é desejada pelo Manchester City e pelo Liverpool

Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

O Flamengo é conhecido por revelar grandes jogadores das categorias de base do clube para o futebol profissional, como aconteceu recentemente com Vinicius Junior, que atualmente defende o Real Madrid, e Lucas Paquetá, que joga pelo Milan. De acordo com o jornal Daily Mail, o Mais Querido pode estar próximo de se despedir de outra joia da base, que integra o time sub-20, Reinier.

Segundo informações do portal britânico, Manchester City e Liverpool estariam monitorando o jogador, e disputando a contratação do atleta de 17 anos.

Leia também:

Vale lembrar que mesmo com as tratativas efetivadas com qualquer outro clube, o meia do Flamengo só poderá se transferir para o time em janeiro de 2020, quando completa 18 anos. Apesar de estar no radar dos clubes europeus, o vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz, revelou em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (19), que os dirigentes não receberam nenhuma proposta pelo jogador ainda.

https://twitter.com/gavea_news/status/1153459003743199232

Reinier é um dos principais destaques da base do Flamengo e da Seleção Brasileira. Além dos dois clubes ingleses, o atleta já chamou a atenção de grandes clubes europeus, como Juventus, Real Madrid e Milan. Entretanto, a multa do meia está avaliada em cerca de R$ 300 milhões, e tanto o jogador, quanto o clube Rubro-Negro desejam desfrutar do bom desempenho apresentado pela joia da base.

Retirado de: Coluna do Fla