Empresário de Mario Balotelli repercute nota divulgada pelo Flamengo

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

Na tarde desta quinta-feira (15 de agosto), chegou ao fim a investida do Flamengo pelo centroavante Mario Balotelli. Após longas conversas, o Rubro-Negro comunicou a desistência no negócio, através de nota oficial publicada em seu site.

Pouco depois, foi a vez de Mino Raiola, empresário do atleta, também se pronunciar sobre o assunto. Raiola, entretanto, se restringiu a divulgar uma foto com a nota publicada pelo clube carioca.

Leia também:

Em breve publicação realizada em sua conta no Twitter, Mino não deu detalhes sobre o assunto, uma vez que sequer legendou o post. Apesar disso, a intenção do agente ficou clara na rede social: ratificar a informação de que Balotelli não será jogador do Flamengo.

Confira a publicação:

O interesse em Balotelli:

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus solicitou a contratação de um centroavante com mais características de área, também conhecido com Portugal como “ponta de lança”. O Fla, apesar de se empenhar no mercado e conseguir grandes reforços enquanto a janela de transferências internacionais estava aberta, não obteve sucesso na busca por um centroavante. Em meio a isso, Balotelli surgiu como opção, uma vez que seu contrato com o Olympique de Marselha havia se encerrado.

Reconhecendo negociações complicadas, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que só iria à Europa para negociar com o jogador caso o cenário avançasse, e assim aconteceu: na última segunda-feira (12), o VP embarcou ao velho continente, ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Motta, advogado que tem especialidades no meio esportivo. Desde então, os rumores sobre a possível chegada ao Fla cresceram. Porém, com a nota divulgada pelo clube, a história foi encerrada sem o “final feliz” esperado pelo torcedor rubro-negro.

Retirado de: Coluna do Fla