Reforços em dose dupla! Diretoria do Flamengo confirma contratação de dois jovens jogadores revelados pelo time do Americano

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo acertou as contratações de mais dois atletas para reforçar o elenco sub-20 para o restante da temporada e início de 2020. Segundo apuração do site Torcedores, o clube assinou contratos de empréstimo com o zagueiro Chicão e com o volante Dioguinho, ambos destaques do Americano.

O Rubro-Negro iniciou nesta temporada uma parceira com a equipe de Campos dos Goytacazes, assim, os dois atletas chegaram ao Fla no final de julho para alguns treinamentos e testes. Com boas exibições, ambos foram aprovados e assinaram vínculos de empréstimo até o dia 31 de janeiro de 2020.

Desta forma, os garotos já podem defender o Flamengo em competições oficias nesta temporada, incluindo Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, além da Copa São Paulo de Juniores no início do ano que vem, torneio que será o teste final para que eles possam ser contratados em definitivo.

Chicão e Dioguinho posam para foto no Ninho do Urubu

O time da capital tem a opção de comprar uma parcela dos direitos econômicos dos jogadores durante o período de empréstimo.

Raio-X dos novos atletas do Flamengo:

  • Nome completo — Diogo Correa dos Santos (Dioguinho)
  • Posição — Volante
  • Data de nascimento — 10/01/2001 (18 anos)
  • Nome completo — Francisco Paulo Oliveira Neto (Chicão)
  • Posição — Zagueiro
  • Data de nascimento — 29/01/2000

Retirado de: Torcedores