Volante do Madureira é contratado pelo Flamengo

1
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Até o momento, a diretoria do Flamengo não acertou nenhuma contratação para o futebol profissional. Todavia, os mandatários flamenguistas seguem trabalhando em busca de futuras promessas. Recentemente o melhor jogador da Copa Zico de 2018 foi contratado.

As movimentações no mercado por sua vez, não param por aí. De acordo com apuração do GaveaNews.com, a última contratação trata-se do volante Yan que estava no Madureira. O jovem jogador chegará por empréstimo. O contrato atual é válido por 5 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Nascido em 2003, ele irá reforçar a equipe sub-17.

Antes de chegar ao Madureira, Yan foi descoberto através de um projeto chamado ‘Bartgol’. O ‘Bartgol’ é um projeto social em prol das crianças no Rio de Janeiro.

Yan posa para foto no Ninho do Urubu (Foto: Arquivo Pessoal)

“Agradecer ao projeto Bartgol por ter aberto as portas pra mim, porque se não fosse por esse projeto eu não estaria aonde estou hoje, agradecer a minha família por sempre acreditar em mim mesmo quando algo não dava certo, eles sempre estiveram comigo, acreditando no meu potencial”, disse Yan durante entrevista para o GaveaNews.com.

Yan durante uma partida do projeto Bartgol (Foto: Arquivo Pessoal)

1 COMENTÁRIO

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here