Apesar das especulações nas redes sociais, diretoria do Flamengo não cogita realizar troca com o Atlético-MG

31
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

​Não é segredo para ninguém que o Flamengo está tentando contratar um lateral-direito. Desde o começo do ano, vários nomes foram especulados, mas o ​Rubro-Negro não conseguiu ainda concretizar a chegada de um jogador para o setor. Guga (Atlético-MG) e Daniel Muñoz (Atlético Nacional), foram os nomes mais ventilados no rubro-negro. Ambos, inclusive, foram aprovados por Jorge Jesus.

O grande empecilho é que o Fla, mesmo com dinheiro, não está disposto a abrir o bolso para contratar um atleta para ser o reserva imediato de Rafinha.

Até porque, de acordo com o planejamento flamenguista, a janela mais “quente” é a do meio do ano, onde pode surgir muitas oportunidades. Nos últimos dias, uma especulação ganhou força na internet sobre a possibilidade de troca entre Diego Ribas e Guga.

Vários torcedores flamenguistas e atleticanos ficaram debatendo sobre a possibilidade na web. Todavia uma pessoa ligada ao futebol do Mais Querido do Brasil descartou totalmente tal negociação.

O camisa 10 está nos planos do Flamengo e a troca entre os dois jogadores nunca foi cogitada no Rubro-Negro. O Fla tem interesse em até envolver outros atletas, mas Diego não é tido como um jogador para ser moeda de troca.

Jesus gosta bastante do meio-campista e, até por isso, ele vem sendo utilizado praticamente como um décimo segundo jogador. O meia tem contrato com o Mengão até dezembro de 2020 e já demonstrou muita vontade em se aposentar vestindo o “Manto Sagrado”. O Fla ainda não iniciou qualquer conversa para renovar com o jogador e vai deixar essa pauta para um futuro próximo.

Adaptado de: 90 Min

31 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Caso a Diretoria realize esta transação, o Flamengo sairá perdendo em todos os sentidos: financeiro, insatisfação por grande parte da sua torcida e principalmente pelo jogador, o qual é peça importante neste time e que também já fez muito pelo Clube!
    Nem pensar esta permuta!
    Temos certeza que o Mister não concorda!

  3. Não podemos nem pensar na possibilidade. Diego tem papel determinante na construção desse Flamengo não só como jogador mas sobretudo passar para os demais jogadores como se comportar nas entrevistas na zona mista pós jogo. Diego é muito importante no grupo e digo mais os atletas recém chegados miram Diego como referência.

  4. Fala serio trocar DIego por guga nem pensar
    Diego e um meia diferenciado e muito rubro negro
    Teve chance de ganhar três vezes mais que ganha no Flamengo e preferiu ficar e ser campeão esse cara tem meu respeito e de toda nação rubro negra.

    • Diego Ribas é o queridinho da nação, ele já se mostrou entusiasmado em se aposentar vestindo o manto e trabalhar dentro do clube como um dos dirigentes.

  5. Ficaria muito feliz de vê o Diego Ribas como um gestor de futebol no Mengão ele é um exemplo de jogador e ajudaria muito com o seu comprometimento #DRPRASEMPRENOMENGAO

  6. Essa troca aí não deveria ser com o César goleiro? O Flamengo tem vários goleiros de qualidade, o Atlético busca um goleiro bom e de salário baixo. Esse cara é o Cezão. Deveriam deixar o César até dezembro no Atlético com tudo pago pelo Mengão e a opção de compra ao final do empréstimo. E trazerem o Guga pro Mengão até dezembro, com tudo pago pelo Mengão e a opção de compra no final do empréstimo. Fica bom pra todo mundo e se alguém se apaixonar, leva pra casa.

  7. For para gastar com o Guga é melhor ficar com o João Lucas que já está lá
    Mesmo nível, vi os jogos dele na seleção pelo pré olímpico e tem as dificuldades que o João Lucas tem
    E trocar com o maestro D Ribas?
    Nem pensar

  8. Não entendo tá com Dinheiro ,está precisando contratar um lateral urgentemente e não que contratar pow fala sério , não deve ser gasto quantias grande de dinheiro só no ataque não tem que reforçar a defesa também pow já estão começando a vacilar nessa questão

  9. Diego é sem dúvidas o jogador mais inteligente dentre todos do Flamengo, é totalmente um cara de grupo é ainda por cima, aprendeu a amar o Flamengo!! Diego “ATÉ O FIM”

  10. Nei pensar em trocar Diego Ribas,ele é diferenciado,realmente vestir a camisa do mengão e deu a volta por cima em todos os sentidos que vcs possa imaginar.

  11. A eu tambem aprovo a renovaçao do nosso capitão é um cara muito do bem, é um jogador que qualquer um time gostaria ter no seu elenco, e graças a ele hoje temos o titulo mais desejado da américa do sul a Libertafores .#SE TEM DINHEIRO RENOVA O CONTRATO DO DIEGO.!

    • Concordo plenamente, entre altos e baixo sempre manteve postura de um atleta disciplinado e de garra, não é pipoqueiro parte para cima tem raça e o sangue RUBRO NEGRO CORRENDO NAS VEIAS, SEMPRE DECISIVO..PARABEM D.R.R.N..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here