Atacante do Flamengo é oferecido ao Santos

Orlando Berrío em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Santos foram os melhores colocados do Campeonato Brasileiro da temporada passada. Nesta temporada, o Rubro-Negro se reforçou mais ainda e é real candidato a ganhar mais títulos. O Santos, no entanto, vem oscilando bastante e ainda não se encontrou depois da saída de Jorge Sampaoli. O Alvinegro Praiano também não se conseguiu qualificar o elenco e vem encontrando dificuldades neste primeiro semestre.

Até por isso, Jesualdo Ferreira cobrou contratações e os dirigentes santistas ficaram de mapear o mercado para encontrar opções que estejam dentro do orçamento do clube paulista.

Nos últimos dias, os representantes do atacante Berrío ofereceram o colombiano ao Peixe. O jogador está sem espaço no Mengão, Jorge Jesus aliás, já escalou Berrío como lateral.

O atleta tem contrato com o Mais Querido do Brasil até o meio do ano e os dirigentes flamenguistas estão dispostos a fazer negocio antecipadamente para que ele não deixe o clube de graça.

O grande problema é que o medalhão só deseja deixar o Fla se o novo clube aceitar fechar com ele por um vínculo de no mínimo três anos. Foi assim que o Cruzeiro saiu da jogada e encerrou as negociações. O presidente do Santos, José Carlos Peres, vai repassar a sugestão para Jesualdo.

Se o português aprovar, as conversas serão iniciadas. Vale lembrar que Berrío esteve na mira do Santos em 2017. Na ocasião, o acordo ficou próximo de acontecer, mas o Flamengo atravessou o negócio e acabou contratando o colombiano. Sua passagem pelo clube carioca não tem sido das melhores e ele é muito criticado por boa parte da torcida flamenguista, que pede sua saída.

Os dirigentes do Peixão procuram pelo menos mais três reforços no mercado. O sistema ofensivo é uma das prioridades e o mercado Sul-Americano está sendo analisado. Sem dinheiro em caixa, o Alvinegro deseja contratar atletas por empréstimos ou que estejam sem espaço em outros times.

Retirado de: Bola Vip

7 COMENTÁRIOS

  1. Ele não vai para clube nenhum agora, está esperando o contrato acabar para negociar ele mesmo é ficar com o valor do passe todo para ele.
    Caso pensado desde o ano passado

  2. Aqui para o Brasil eu não emprestaria a ninguém! Só venderia, ou emprestaria para times da série B.
    Tem q vender pra time do exterior.

  3. Será uma burrice da diretoria. Ele com certeza será titular no Santos. A torcida do Flamengo é burra. Na maioria de as x reclama de barriga cheia e nem se toca. Tipo Pará e rodnei agr titulares pelos seus times rivais do Flamengo aqui no Brasil e num confronto podem sim dar o troco ao Flamengo. E agr Berrío. O Flamengo tem q aprender q agr com nosso elenco atual recheado com jogadores q msm aqui na reserva tem condições de serem titulares em qq equipe daqui do Brasil, tem q negociar esses jogadores lá pra fora e não aqui pra fortalecer rivais e correr risco de sofrer com a lei do ex. Pode dar mole não Flamengo!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here