Lateral do Flamengo é negociado com o Cruzeiro

20
Bruno Spindel durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O time de base do Cruzeiro poderá ter um reforço de peso. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, a equipe celeste e o Flamengo firmaram um contrato de empréstimo para o jovem Braian Cruz, lateral-direito do sub-20 rubro negro, até dezembro deste ano.

Porém, os times ainda deverão esperar o fim da pandemia para acertar os últimos detalhes.

Campeão do Brasileirão sub-20 em 2019 e da Copa do Brasil sub-17 em 2018 com a camisa do Flamengo, o jovem Braian Cruz é um jogador habilidoso, driblador capaz de conduzir a bola da defesa ao ataque e decisivo em jogadas individuais na linha de fundo (assista algumas jogadas dele abaixo).

Ele deve chegar para reforçar a categoria de base celeste, treinada por Rogério Micale. No profissional, a posição deverá ser disputada pelo veterano Edílson e o recém-contratado Jean.

Retirado de: Esporte News Mundo

20 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. O empresário destes garotos são tão ambiciosos que acabam estragando a carreira do menino. Melhor ficar no Flamengo, até como terceiro reserva do time principal do que ir para o Cruzeiro neste momento. Deu um passo atrás na carreira. Lembrando que o Rafinha ainda não tem um reserva imediato já que o João Carlos não passa confiança……na minha opinião o empresário prejudicou o garoto….

  3. Realmente num dá pra entender.

    Lateral é das posições mais carentes no futebol mundial, aí aparece uma promessa e o emprestam no sub 20?

    E pro Cruzeiro??

    Que “vitrine”, hein!?

    Fala sério, diretoria!

  4. São essas coisas que não entendo. O Flamengo não está atrás de lateral direito? Porque meu Deus, o Flamengo não dá uma chance aos garotos?

  5. Mano não é hora de ser orgulhoso ! Vamos economizar uma grana! E derrepente o mlk estoura lá e o negócio fica bom pra nós!

  6. Tem q Emprestar ou facilitar nada para o Cruzeiro. Dificultaram o q podiam em relação ao Arrascaeta, e a possível vinda do lateral direito deles. Tem q deixar se afundar mais e mais.

  7. Não entendi essa negociação, quais são os valores, é alguma moeda de troca, a matéria não diz nada…
    Bom, entendo que se o garoto for bom não deve ser negociado, ou será que até os bons nas categorias de base ficam sem espaços?
    SRN!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here