Volante do Flamengo recebe sondagens, mas diretoria rechaça

Volante Piris da Motta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A diretoria do Flamengo não considerou satisfatória a sondagem recente do Atlas, do México, pelo volante Piris da Motta, que está na vitrine do clube para ser negociado, já que custou caro e não tem oportunidades.

O clube da Gávea rechaçou a possibilidade de liberar o jogador, após sinalização financeira inicial que não foi considerada atrativa.

Leia também:

O contrato de Piris da Motta com o Flamengo vai até o fim de 2022 e a intenção é recuperar ao menos parte do investimento de R$ 26 milhões, feito em 2018.

O paraguaio chegou a ser reserva imediato de Gustavo Cuéllar, mas com Jorge Jesus perdeu espaço. Hoje, está atrás de Willian Arão e Thiago Maia, contratado este ano, e já considerado reserva imediato.

A situação de Piris da Motta no clube levou seu empresário, Isidro Gimenez, a expor sua insatisfação.

“A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim”, disse Gimenez ao site Urubu Interativo.

Piris da Motta já atuou pelas equipes de Rubio Ñu e Olímpia, ambos do Paraguai, além do San Lorenzo, da Argentina.

Outro atleta que o Flamengo espera negociar é Berrio. O atacante colombiano também recebeu ofertas do México, mas elas não agradaram nenhuma das partes. Ele tem contrato até dezembro, e deve sair livre.

Retirado de: Extra