Time inglês demonstra interesse em Gabigol e solicita reunião

37
Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Quinto colocado na última Premier League, o Leicester demonstrou interesse em Gabigol nos últimos dias. Um representante do clube inglês entrou em contato com o staff do artilheiro do Flamengo solicitando reunião, conforme apurou o Blog. As conversas devem ocorrer ao longo da semana.

É importante frisar que não há proposta por Gabigol até o momento e o Flamengo nem sequer foi procurado. A ideia do Leicester é entender as pretensões do artilheiro antes de abrir negociações com o Rubro-Negro.

“Eles já tinham paquerado o Gabigol em janelas anteriores”, ressalta uma pessoa próxima ao atacante, ressaltando que nas outras vezes, porém, não houve proposta. Quem tentou contratá-lo em janeiro foi o West Ham, enquanto o Chelsea cogitou uma investida, mas não levou adiante.

Gabigol foi comprado pelo Flamengo junto à Inter de Milão no começo do ano por 16,5 milhões de euros. Sua multa rescisória é de 60 milhões de euros, mas o atacante exigiu uma cláusula de saída que o libera por aproximadamente 32 milhões de euros. Esse valor equivale a aproximadamente R$ 200 milhões, o dobro do que o Rubro-Negro desembolsará em sete parcelas para a Inter de Milão.

Artilheiro dos últimos dois Campeonatos Brasileiros, Gabigol já soma 15 gols em 21 jogos na atual temporada. Ele fez quatro gols nas últimas quatro partidas, um deles no sábado, garantindo os três pontos contra o Fortaleza. Ainda assim, saiu bravo do Maracanã.

Retirado de: Yahoo Esportes

37 COMENTÁRIOS

  1. Se chegar com dinheiro por mim leva qualquer um.
    Desde que pegue os valores da multas rescisórias.
    Daí deixa com Brás que ele sabe investir bem.!!!
    O único Gigante é o Flamengo e sua Torcida o resto só enxerga o Próprio Bolso.
    Vamos aprender a olhar para o Flamengo e não para jogador!!

  2. Se ele sair deve ser para algum time que venha a disputar para ganhar a Champions Leage. Do contrário ele não vai querer sair daqui para ser um craque em um time mediano.

    • Cara esse time o Leicester é um time médio muito forte e muito bom, é cheio da grana e a três anos atrás foi campeão Inglês esta sempre disputando entre os 6 primeiros do campeonato, melhor ir jogar nele do que ir pra um Benfica, Porto, olha o Richarlison no Everton arrebentando gabigol se vim realmente proposta os caras levam tem e outra humildade pro Gabriel isso faltou a ele na Europa…

  3. O negócio é o seguinte; se ele ganha 1milhao por mês ,180 mil euros ,ele vai pra Inglaterra ganhar 300 mil libras, exemplo tá. A mesma coisa e o valor dele e com esse valor o FLAMENGO repatria um goleador reserva lá fora.

  4. Meus amigos irmãos flamenguistas, uma coisa e certa para mim o Gabi e um grande artilheiro do flamengo, tem o meu respeito o cara para mim só perde para o Zico e o Nunes, ele não vai querer ir jogar em um time pequeno lá na Europa,mas si for ele tem o carinho de todos os flamenguistas de verdade que reconhece o que ele fez no maior do Brasil…..

  5. Mano eu duvido que o Gabigol tenha interesse em jogar neste time de quinta , o melhor pra ele no momento é ficar no Mengão

    • Cara esse time o Leicester é um time médio muito forte e muito bom, é cheio da grana e a três anos atrás foi campeão Inglês esta sempre disputando entre os 6 primeiros do campeonato, melhor ir jogar nele do que ir pra um Benfica, Porto, olha o Richarlison no Everton arrebentando gabigol se vim realmente proposta os caras levam tem e outra humildade pro Gabriel isso faltou a ele na Europa, Leicester nunca foi time de quinta claramente você não acompanha o melhor campeonato mundo o Inglês..

  6. Tem que Jogar MAIS e MUITO menos marra .

    Tem que Obedecer SIM toda determinação da Direção
    do Clube do qual ele é funcionário e recebe
    MUITO bem !!!

    Ficou um tempão aguardando uma proposta para Europa da qual não chegou na época , aí pediu um Salário Altíssimo da qual Mengao aceitou em pagar .

    Tem que saber que nenhum jogador é maior que FLAMENGO!!!

  7. Se for do seu interesse saí do Flamengo, não vejo motivo pra falar mal dele,, espero que seja feliz na Europa, espero que tenha ficado maduro pra voltar pra Europa, no flamengo ele muito querido pela nação, espero que fique no flamengo!
    Deus abençoe a decisão dele!

    • Muito bem, assim deveria pensar todo rubro negro! Acredito que ele fique e de muita alegria para a nação, torço para que aquela bronca no final do último jogo seja com a imprensa e não com o Torrent. SRN!

      • Ele saiu daquele jeito devido os jogadores que entram no intervalo ir correr no campo após a partida. Alguém deve ter chamado ele pra ir e ele não gostou. Esse foi o motivo segunda a imprensa.

  8. Vendendo o Gabriel aí coloca uns torcedores babacas pra jogar no lugar dele,uns aí que não tem respeito PELO nosso grande artilheiro!! ingratos!!!!

  9. Isso me cheira a contrafogo.
    Gestor da carreira do Gabigol:
    – Vamos soltar uma notícia sobre um clube inglês querer contratá-lo, aí a imprensa vai falar disso e não do xilique ridículo que ele deu bo último jogo.

  10. Flamengo tem que pensar em seu financeiro, se vender o gabigol por essa grana toda aí, dá pra comprar outros jogadores até melhores, difícil ver jogador jogando por amor a camisa hj em dia, então o clube tem que pensar assim pra não ter prejuízos

    • DE ACORDO.
      POR MELHOR QUE SEJA O JOGADOR , NADA PODE SER MAIOR QUE A INSTITUIÇÃO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO E GANHAM EM DIA E MUITO BEM PARA O QUE FAZEM.
      SE FICAR BEM , SE FOR BEM VENDIDO ÓTIMO E SAI COM A PORTA ABERTA
      SEGUE O JOGO…

  11. Tudo especulação, Gabigol não vai, mais for blz, e outra ele não ficou bravo porque ficou no banco ele estava chateado com a imprensa e não quis treinar após o jogo normal, vamos deixar de ser modinha e ver fogo em lenha molhada

  12. Vai perder a oportunidade de ser escalado pra seleção brasileira, por um capricho, se ainda fosse um clube de ponta!
    Isso aqui é Flamengo!!

  13. Leicester é um time mediano da Inglaterra.
    Gabigol sabe que não ganhará nada por lá!

    “Uma andorinha só não faz verão”!

    Gabigol caminha para ser o segundo maior ídolo do Flamengo, está construindo uma linda História!

    E ele sabe disso!
    🔴⚫️🙏🙏⚫️🔴

  14. Quero que fique, mas só quero ver no mengão quem estiver focado em vencer pelo clube, se estiver fechado com o grupo que fique, mas se for criar caso igual domingo por ficar no banco então segue a vida. Flamengo é maior que todos.

  15. Gabriel Bruno Henrique esse já tem proposta de outro time só ver quem quer estão bem abaixo do jogava ano passado não vamos culpar o novo técnico desde o carioca o Bruno não consegui ganhar na corrida nem de um anão

  16. Não acredito que ele saia agora, o Marcos Braz é malandro, vai fazer jogo duro e o Gabigol quer ganhar o mundial pelo Flamengo. Acho que é só fogo de palhas até porque o time inglês não tem o dinheiro todo, quer parcelar a perder de vista.

    • Pagando bem, que mal tem?
      Flamengo é maior que qq jogador, só não pode permanecer no clube como se estivesse fazendo um favor, pq além de ser Flamengo, eles ganham muito pra isso, é uma honra e obrigação jogar e dar tudo em campo enquanto estiveram aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here