Após impasse, destaque da base do Flamengo é afastado

5
Daniel Cabral durante um treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/CBF)

Campeão mundial sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2019, e considerado uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, o volante Daniel Cabral, de 18 anos, foi afastado pela diretoria e não terá oportunidades enquanto não resolver a sua situação contratual.

O atual vínculo dele vai até maio de 2021 e, a partir de dezembro, pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça ao término do compromisso. Atualmente sem empresário, Daniel vê o pai, Alex, “tomar conta da situação”, mas a diretoria rubro-negra entende que não há mais o que negociar, pois as melhores alternativas foram colocadas à mesa, sem chegar a acordo.

Durante esse período, Daniel Cabral perde chances de poder mostrar o seu potencial, já que o Brasileiro Sub-20 e o Carioca Sub-20 estão em andamento, e a Copa do Brasil Sub-20 começa nesta quarta-feira para o Flamengo. A rotina do volante tem sido correr em volta do campo no Ninho do Urubu, de forma solitária.

Retirado de: O Dia

5 COMENTÁRIOS

  1. Pai mercenário e burro.
    O garoto é craque de bola e tem tudo pra alavancar uma belíssima carreira.
    Mas o olho grande do pai dele pode impedir sua trajetória.

    • Pai que pensa na grana e nao na carreira do filho. Coitado. Vai se dar mal se nao arrumar logo um empresário profissional. Acorda garotoooo… SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here