Marcos Braz se irrita com o Flamengo por indefinição de renovação de Diego Alves

19
Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo está travada por conta do departamento financeiro do clube. De acordo com reportagem do jornal ‘Extra’, os representantes do jogador voltou a negociar com clube na quarta-feira passada, mas não chegaram a um acordo.

Segundo o jornal, toda a situação sobre a indefinição da ampliação do vínculo do goleiro, que tem contrato até o fim de dezembro, tem irritado o vice de futebol Marcos Braz.

“Enquanto o diretor Bruno Spindel trata dos números com o empresário Eduardo Maluf, sem nenhum dos lados cederem, o vice de futebol Marcos Braz começa a deixar clara a sua insatisfação. No Maracanã, depois da derrota para o São Paulo, o dirigente não escondeu a revolta com a demora no acerto e deixou claro que a ala da diretoria ligada às finanças ainda impede que a renovação saia. Embora todos entendam que em algum momento o clube terá que se resolver se vai abrir mão do veterano para a parte final e decisiva da temporada”, diz um trecho da reportagem.

O goleiro Diego Alves chegou a aceitar a proposta do clube para renovar por mais dois anos, no entanto, o acordo foi barrado e teve o apoio do presidente Rodolfo Landim.

“A gente fez uma proposta, houve um imbróglio, e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos… e nos ajude em mais títulos”, teria dito Braz em uma conversa com Spindel e Landim no dia da apresentação do técnico Rogério Ceni.

Retirado de: Torcedores

19 COMENTÁRIOS

  1. Para a galera que está mandando o Diego Alves embora: leiam ali em cima! Muita gente comenta sem ler direito. O importante é corneta!!! Tenham um pouco de empatia!!! Se você com você. Se o teu diretor te promete um aumento e, de repente o outro diretor do que não, você também não ficaria chateado??? Será que a partir dali você seria “o funcionario do mes”, todos os meses, só para provar que o teu chefe está errado??? Duvido!!! Você começa a fazer corpo mole, começa a frequentar o banheiro com mais frequência, ou a sala do cafezinho. Faz os teus relatorios apenas com o necessário, e não mais com a riqueza de explanações. Bom, acho que me fiz entender. Não questiono se ele merece ou não o aumento, mas foi a proposta que veio do clube. Se o mesmo não poderia dar esse aumento, então que as diretorias converssassem antes de realizar a proposta. Ficou feio para a diretoria, e, realmente, o menos culpado é o Diego.
    SRN

  2. Estou revendo meu conceito sobre Marcos Braz. Contratou o fraco Dome para ser treinador do Flamengo e tentou segura-lo quando a imensa maioria da torcida não o queria mais. A multa rescisória deveria ser paga por ele. Contratou duas bostas de zagueiros, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Quer dar mais dinheiro para o mercenário e sem caráter do Diego Alves do que ele merece. Deve ser ele quem está segurando Lincoln no Flamengo. Está envolvido em racha político interno e, consequentemente, prejudicando a harmonia no clube. Pra cima do São Paulo na quarta-feira. Avante Flamengo.

    • Quem pediu as contratações de GH e LP foi o Jorge Jesus, qual opção que o Marcos Brás tinha ao invés do Dome, foi o único que aceitou. Este ano é atípico, não tem como, e para complicar estamos com um número muito grande de contusões.

  3. SERÁ QUE O MARCOS BRAZ VAI MORDER UM POUCO DA FORTUNA QUE ELE QUER QUE SEJA PAGA AO DIEGO ALVES?
    SÓ PODE.TÁ PARECENDO QUE ESSE INTERESSE DE ACERTAR LOGO TEM ALGUMA COISA DE INTERESSE DELE.

    • Não é “acertar logo,” Diego Alves pode acabar saindo de graça do Mengão. Ele pode acionar um pré contrato. O contrato dele acaba mês que vem. O quanto antes acertar logo esse detalhe é melhor.

  4. Ano que vem tem eleicao e esse fdp do Braz quet renovar por 2anos com um jogador De 36 anos o Bap ta certo em nāo aceitar isso os toercedores se esquecem que antes do JJ assumir o time ele era titular e o Flamengo nāo ganhou nada com ele no gol.

  5. kkk Thiago ele tinha aceitado a proposta sim como vc fala mais com 30% de reajuste salarial é exatamente por isso que o departamento financeiro com o apoio do presidente Lamdin brecaram e fizeram uma contra proposta com um reajuste de 15% aí ele com o representante dele não aceitaram e parece que o Flamengo quer um contrato de um ano e ele quer de dois anos.

  6. Não existe só o Diego Alves pelo amor de Deus… Ele não quer mais jogar no Flamengo e está deixando isso bem claro, ele quer ir pra Europa deixa o cara ir embora…. Deixa o Diego Alves ir embora e contrata o Pedro mais jogo…#Foradiegoalves… Tem goleiros bem mais jovens, baratos e disponíveis no mercado….

      • PAGAR QUASE 1 MILHÃO…É ISSO QUE VOCÊ QUER QUE O FLAMENGO PAGUE PRA ELE?
        NÃO QUER MAIS JOGAR NO MENGÃO. COMEÇO A DESCONFIAR QUE A CÂIMBRA NA QUARTA-FEIRA FOI MIGUÉ.POR ISSO QUE, O ROGÉRIO ATÉ DEIXOU FORA HOJE TAMBÉM COM A DESCULPA DE DESCANSAR.
        DESCANSAR DE QUÊ?

    • Se ele não quisesse ficar ele não renova o contrato.
      Ele está defendendo o que ele acha que merece ganhar.
      Agora contratar goleiro mais novo para fazer lambança como o Hugo fez por falta de experiência não precisa contratar deixa o Hugo.
      Goleiro não é só defender bola não tem que ter experiência para orientar a posição dos jogadores e saber a hora de cair no chão e segurar o jogo.

    • O próprio Brás deixa bem claro que o Diego não é o culpado. Aí vem o sabichão botar a culpa no atleta. Sabe ler não?
      Tá bem claro que quem tá criando caso é o empresário do Diego.
      Cartola só pensa em dinheiro.

    • Sacanagem com o Diego Alves, essa diretoria tem muito cacique pra pouco índio… Um querendo mandar mais que o outro e ficam nessa indefinição… O maior prejudicado e o Flamengo e os torcedores…

  7. Tem que renovar logo com o Diego Alves não pode vacilar porque todos lembrar quando o flamengo tinha o Muralhara no gol e depois o César e Thiago, não tinha nada e perdemos os títulos que estávamos despuntando.
    Não pode vacilar ❤🖤❤🖤✌

  8. O Marcos Braz na verdade não está pensando no Flamengo amanhã ou depois ele sai do Flamengo quem assumir vai ter que arcar com as dívidas as pessoas que cuidam do departamento financeiro estão certíssima eu penso o seguinte se o Diego Alves quer realmente continuar no Flamengo ele tem que ceder até porque ele com 35 anos não vai achar quem pague pra ele o que ele está pedindo ao Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here