Lincoln não deve permanecer no Flamengo

91
Lincoln vibra após marcar um gol contra o time do Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No inicio do mês de outubro, o Dínamo de Kiev ofereceu 4,5 milhões de euros para comprar o atacante Lincoln (na cotação atual, tal montante representa 28,77 milhões de reais). Inclusive, o valor oferecido pelo time russo, agradou o Flamengo. Entretanto, o negócio não foi sacramentado devido a problemas logísticos.

Mas, segundo o jornalista Gustavo Henrique, mandatários do Dínamo seguem em contato com o departamento de futebol do rubro-negro carioca mesmo com a janela fechada. O time europeu pretende oficializar a negociação assim que a próxima janela abrir, no dia 1º de março. É importante destacar que a próxima temporada começará atrasada. O Campeonato Carioca por exemplo, estreará no final de fevereiro ou no início de Março.

Atualmente com 19 anos de idade, Lincoln foi integrado aos profissionais em 2017. Sua primeira partida no time principal ocorreu no dia 19 de novembro daquele ano. Na ocasião, o Flamengo venceu o Corinthians por 3×0.

De lá, para cá, ele participou de 70 partidas, e marcou 9 gols. Todavia, recentemente, ele foi alvo de muitas críticas devido ao gol perdido contra o Atlético-GO e também devido a festa que ele participou antes do jogo contra o São Paulo.

91 COMENTÁRIOS

  1. Pensei que não fosse ouvir uma notícia boa diante de tantos fatos ruins envolvendo o Mengo, esse Lincoln não tem vaga nem no sub 20 e outro que pra mim tá mais que evidente que não tá a altura do mengão, é o Michael, jogador de time pequeno.

  2. O sub-20 nunca quer acabar com eles jamais pode mandar o Lincoln para a taça das favelas no RJ e avisa o time onde este tal vai jogar pra coloca-lo de zagueiro talvez preste

  3. Não precisa chegar março manda logo e diz pro dínamo que é para perna de pau do Lincoln sé adaptar ao novo local de trabalho. Quando ele chegar a Kiev por favor tirem o passaporte do Lincoln pra não voltar mais a não ser para jogar no Vasco kkkkk

  4. Eu concordo que ele não está no nível de jogar no Flamengo nem em nenhum outro time de ponta no Brasil, mas acho uma covardia usar esses números contra ele. Destes 70 jogos em quantos ele jogou pelo menos meio tempo? O rapaz entra faltando 5 minutos para o jogo acabar e contam como mais um jogo. Os repórteres e/ou comentaristas deviam se colocar no lugar dele é serem mais justos ao invés de apedrejar um garoto de 19 anos que só é colocado em figueiras.

  5. Graças a Deus uma notícia boa, pqp aleluia caralho….
    Vai se fuder diretoria desgraçada, já era pra ter vendido ele e Vitinho e trocar o Michael por qualquer jogador .
    Se livra também dos zagueiros a torcida não aguenta mais …
    Ceni vai se fuder heim caralho, LP e GH é a puta que pariu !!!

  6. Quantos gols feitos Gabigol perdeu? Quantos gols feitos BH perdeu? Quantos gols feitos Guerrero perdeu? Quantas vezes o Lincoln salvou o Flamengo? Afinal o muleque tem 19 anos… Queimaram etapas de sua profissionalização e querem por culpa em lances que qualquer jogador poderia perder! Injustiça com o garoto que poderia passar mais alguns anos bombando na base ou ser emprestado para ganhar novos ares e se valorizar

  7. Enfim uma boa notícia.
    Seja Feliz em qq lugar , pois no MENGÃO não deu certo.
    Torço pelo Ser Humano , mas não acredito neste garoto como jogador de futebol, o empresário deve ser forte!!!!

  8. Vai lá licon parabéns vai lá mostra teu futebol ruim q vc tem vc não sabe alegria q nação tá tendo com essa notícia q vc vai embora gloria a Deus aleluia .

  9. DEUS OUVIU MINHAS PRECES E LEVE OS LEO PEREBA E O POSTE HENRIQUE TAMBÉM. ADIOSSSSS ATÉ NUNCA MAIS AQUI E FLAMENGO TIME CCAMPEÃO! !!!!VAI E FIQUE POR LÁ

  10. Realmente o Flamengo gasta, um valor altíssimo para manter esses caras no elenco. Já esperou demais, é necessário se passar uma peneira nesse elenco, a começar por Lincoln, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Michael e Renê.

  11. Ótimo para o Flamengo sua saída, um jogador imaturo que ñ soube aproveitar as oportunidades, talvez em outro país, com uma cultura profissional mais rigorosa ele venha se enquadrar e ter sucesso. Se continuar com essa mentalidade e comportamento infantil vai terminar sua carreira prematuramente e ser mais uma promessa da base que ñ vingou , por culta dele próprio.
    Juizo é o meu conselho.

  12. Os números falam por si, atacante que faz apenas 9 gols em 70 partidas, não é um atacante. Aliás, Lincoln não é nem jogador. O Flamengo deve tentar fechar o negócio antecipadamente, assim, garante estar livre dele, mesmo tendo que esperar mais alguns meses. Um dia, vai vir a tona quem protegeu esse enganador e descompromissado por tanto tempo. O Flamengo deve aproveitar o embalo e incluir Gustavo Henrique e Léo Pereira no pacote. Pra cima do Racing na terça-feira. Avante Flamengo.

  13. Da de graça que ainda e lucro porque olhar para o banco e ver um cara que não joga nem no meu time de pelada ninguém merece isso não joga no meu flamengo nunca

    • O Flamengo deveria aproveitar o momento da Black Friday, e colocar Vitinho, Léo pereba e Gugu dorminhoco na promoção leve os três sem pagar nada, assumindo o resto do contrato deles, seria uma boa engenharia financeira para o time

  14. O Flamengo deveria fazer uma faxina nessa turma que nunca deu retorno. Vender o Vitinho e dá o Lincon de brinde, esses trepessas fica no dando prejuízo, se for fazer as contas, quantos milhões só de salários esses sujeitos já levaram.

  15. A barca do flamengo: Lincoln, Léo Pereira, Michael, Pedro Rocha e Gustavo Henrique!!! Pode já bater o martelo e colocar a venda!!!

  16. Vai com Deus! Seja feliz em outro clube, quem sabe quando amadurecer e aprender a jogar, volte ao nosso Mengão! Aleluia!!!

  17. O Flamengo não ja perdeu tempo e dinheiro com esse pereba. Agora vai sair de graça, mais saindo de graça ainda é lucro porque não tá pagando salário.

  18. Engraçado, não cadê aqueles dementes que questionaram a Venda dele pq achavam pouquissimo dinheiro???? Esse cara não vale um fusca com motor batido… E ja perdemos várias oportunidades de fazer dinheiro e se livrar do salario desse cara… 70 jogos e 9 gols, dos 9, 8 foram debaixo das traves…

    • Isso que eu fico vendo certos torcedores que ficam criticando o Lincoln vejo um monte de jogador perdendo gol é ninguém falar nada aí o Lincoln não pode perder um gol que aparece um monte de torcedores modinha falando um monte de merda sobre Linconl….

  19. Cadê os defensores do cara, que a torcida “modinha” pega no pé do Lincoln… Atacante com 70 jogos fazer só 9 gols, piada um cara desses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here