Lincoln é advertido pelo Flamengo

42
Lincoln vibra após marcar um gol contra o time do Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima entre Flamengo e representantes de Lincoln esquentou nesta quinta-feira. Após Bruno Spindel ligar para o jogador na noite da última quarta-feira para pedir que ele se apresentasse ao time sub-20 e os empresários do atacante não aceitarem, o jovem se apresentou normalmente no Ninho do Urubu ao técnico Rogério Ceni. Porém, o atleta foi advertido e liberado da atividade desta tarde.

Segundo apurou a reportagem, a diretoria do Flamengo queria que Lincoln viajasse às pressas para Salvador, onde a equipe sub-20 enfrenta o Bahia nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Na conversa que Spindel teve com o representante, o dirigente rubro-negro disse que, caso o jovem não cumprisse a determinação, providência seriam tomadas, como um afastamento do elenco principal.

Ao chegar no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, Lincoln percebeu que os pertences dele para treinar sequer estavam no vestiário. O jogador, portanto, deixou o CT após ser liberado pela diretoria do Flamengo.

Retirado de: O Dia

42 COMENTÁRIOS

  1. Não vou jogar a culpa de nada em cima do Lincoln. O problema é que ele é enganador, não joga nada. É irresponsável e descompromissado. É infantil e chupa-sangue. Teve inúmeras oportunidades, mais até do que Mateus Sávio, que é outro enganador. E, o pior, é que ele e seu empresário acham que ele é um craque e vale milhões e milhões de euros. É só isso. Pra cima do Botafogo no sábado. Avante Flamengo.

  2. Quero mais que ele se quebrem. TantO o nojo Lixincol quanto quem não afastou antes das lambanças de festas, falta de compromisso.

  3. Eu fico me perguntando para essas pessoas porque essa perseguição com um jogador só esses medalhões aí que fizeram o Flamengo ser eliminado das duas competições agora eles querem jogar a culpa toda em Lincoln esse Rogério Ceni é um merda já acabou com o Flamengo em menos de um mês ele destruí o Flamengo é esses dirigentes de merda não verem isso Lincoln jogou os dois jogos da libertadores como titular é o Flamengo ganhou os dois agora esse merda desse Ceni fica aí criando problema com menino Flamengo não vai chegar em lugar algum com esse técnico de time de segunda divisão eu falei que ia ser eliminado da copa do Brasil é da libertadores é já falei que não vai clacifica nem para libertadores do ano que vem…

    • Menino é o cacete, parceiro. Esse chupa sangue já teve uma porrada de chances e não emplaca, tem mesmo é q sair do Flamengo. Nada haver vc dizer q estão jogando a culpa nele pelo Flamengo ter sido desclassificado.

  4. Ta me parecendo coisa de diretoria amadora,sei não,esse brasileiro tbm vai ficar pra trás,essa diretoria amadora esse ano só fez merda.O que ta precisando no flamengo é de uma limpeza geral de todos setores, pq ta foda mermao.

    • Eu fico me perguntando para essas pessoas porque essa perseguição com um jogador só esses medalhões aí que fizeram o Flamengo ser eliminado das duas competições agora eles querem jogar a culpa toda em Lincoln esse Rogério Ceni é um merda já acabou com o Flamengo em menos de um mês ele destruí o Flamengo é esses dirigentes de merda não verem isso Lincoln jogou os dois jogos da libertadores como titular é o Flamengo ganhou os dois agora esse merda desse Ceni fica aí criando problema com menino Flamengo não vai chegar em lugar algum com esse técnico de time de segunda divisão eu falei que ia ser eliminado da copa do Brasil é da libertadores é já falei que não vai clacifica nem para libertadores do ano que vem…

  5. Em nenhum emprego proficional alguem pode ser rebaixado de cargo vcs q me desculpe mas eu proclamo pela volta de eduardo bandeira de mello o flamengo esta afundando e a torcida pegando no pe das pessoas erradas

    • O jogador tem que jogar aonde o pagador de seu salário mandar ele jogar. Não tem essa de rebaixamento. O critério é a idade. Se ele tem idade, tem que ir e pronto, sem discussão.

    • Nada a ver com rebaixamento, esse pseudo jogador é funcionário do Flamengo e TEM que ir jogar onde a diretoria determinar. Ele é funcionário e não patrão, se não sabe ou se não quer receber ordens que se torne o seu próprio patrão.

  6. Se tá em idade e o patrão, que é o clube, determinou tem que voltar até p categoria da base que for.
    N quer?! Multa. Coisa que era p ter feito qnd foi displicente e perdeu o gol contra o Atlético GO

  7. Rapaziada, sei que o jogador não é aquilo que esperávamos. Sei que para jogar no Flamengo não da, teve inúmeras chances de mostrar seu futebol e não mostrou. Se põe no lugar dele agora, imagina vc receber uma ligação dizendo que vc vai se apresentar em outro lugar para trabalhar, como iria ficar ?? P…. certo seria o cara ir para o trabalho normal, chamava ele para conversar e dizia:
    – Hj vc treina aqui com o elenco profissional, amanhã vc se apresenta no Sub-20 e por aí vai poxa.
    Cara é fraco para atuar no profissional ? Sim. Agora agir dessa maneira tbm é foda poxa, por ligação. Cara não é bixo p….
    Age na moral… pq então não venderam, qndo a oportunidade bateu na porta. Agora vai implicar com o profissional, vai ficar desvalorizado e vai ser vendido por preço de banana.
    Agora, se tivesse uma conversa com o jogador presencial como patrão e funcionário. Ele recusasse, aí sim a diretoria poderia adverti-lo de alguma forma. Da maneira que foi, não é justo. Até eu ficaria bolado…

    • O cara é muito bem pago, em dia, para jogar. Não foi relacionado no time principal, tem idade pra jogar o sub-20 então é isso. Ele tinha que ter viajado às pressas, nao vejo problema nenhum fazer isso por telefone… É tecnologia e pronto. Não foi um desligamento ou demissão, mas uma convocação pra outra categoria… O cara desrespeitou uma ordem do empregador, e não é nenhuma humilhação!!

    • TA COM PENA?? LEVA ELE PRA CASA ENTÃO! POSTURA INFELIZ A DESSE MULEKE. VIVE EM BALADA NAO SE DEDICA NAO SE APERFEIÇOA… JA ENTRA EM CAMPO CANSADO. PQ ELE NAO PODE DESCER? AINDA ESTA NA IDADE DE SUB20. NAO TEM AUTO CRITICA? VESTIR UMA SANDALHA DA HUMILDADE?? EU HEM!

  8. Vai dificultar uma porra se ele ficar de graça empresta esse safado para um time de 3 Divisão se possível para um time lá do Amazonas para ele aprender esse safado emprestaria ele Baratinho ele iria fica pianinho .

    • O viadinho, queria ver se fosse seu filho.
      Aprende a ter respeito com os.outros.
      Seu PALHAÇO!!!
      ISSO SERVE PRA TODOS QUE SE DIZEM RUBRO-NEGROS E QUANDO A PORCARIA DESSA REDAÇÃO EXPÕE UMA “REPORTAGEM” DESSA, SÃO OS PRIMEIROS À ZOAREM COM OS JOHADORES.
      CAMBADA DE FDP
      SÃO TUDO UM BANDO DE TRICOLORES..
      TAL DE JORGE, MARCOS GILBERTO, PAULO PRADO E OS DEMAIS OTARIOS

    • Até para ser emprestado,o jogador precisa concordar em ir,ou vc esqueceu quantas propostas de empréstimo o Berrío teve e não aceitou?

  9. O cara é funcionário do clube recebe em dia e diga de passagen uma boa grana pelo futebol quê vêm apresentando porque não reforçar a equipe sub 20. Tá se achando craque esse mlk.

    • Ele ainda é um garoto,todos vocês não tem um pingo de paciência com o gato,ele tem ainda muito o que aprender!!Se o cara chita pra fora,não presta, é o pior do mundo,mais quando faz um gol,é idolatrado!!

      • Amigo, o cara está há quase 3 anos no time principal e ainda não mostrou pra que veio. O nível dele está muito abaixo pro time do flamengo. Ele nos salvou co tra o grêmio numa copa do Brasil sim, mas foi soh…

    • Não precisa discussão nem brigar aplica multa e coloca pra treinar na base desce ele pronto ! Empresário não e dono do clube! Vai entrar na queda de braço vai perder ! Porque tá sendo teleguiado pelo empresário! E Lincoln tá sem prestigio nenhum e nem condições de impor nada!! E outra fazer gol e obrigação não é favor tá no clube pra isso !

  10. Diretoria amadora. Se quer vender o jogador,não precisa afastá-lo do elenco principal,onde ele já está faz tempo. Insatisfeito vai dificultar a sua saída cada vez mais. Sempre achei um erro terem subido ele muito cedo. Pulou etapas e mostrou não ter o valor que achavam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here