Lincoln não cumpre ordem da diretoria do Flamengo; atacante poderá ser afastado

53
Atacante Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Felipe Oliveira/Getty Images)

A diretoria do Flamengo parece estar decidida de não querer mais Lincoln no elenco. Na noite da última quarta-feira, Bruno Spindel entrou em contato com o atacante, por volta das 23h, pedindo que o jogador se apresentasse ao time Sub-20 que disputaria uma partida pelo Brasileirão Sub-20.

O jogador não aprovou a ideia, e os representantes e Lincoln entraram no circuito, fazendo com que Lincoln não “descesse” para o Sub-20 e se apresentasse ao time profissional no treino desta quinta-feira, marcado para o período da tarde. O empresário do atacante afirmou que não acharia justo a decisão, pois o jogador, além de fazer parte do elenco principal há bastante tempo, recebeu inúmeras propostas na última janela de transferência, e o clube fez jogo duro para se desfazer do centroavante.

Em contrapartida, Bruno Spindel teria dito ao empresário de Lincoln que, caso o jogador não aceitasse reforçar o Sub-20, seria afastado do time principal e treinaria separado. O treino desta tarde está marcado para começar às 16h, e Lincoln seguiu a orientação dos seus representantes: irá se apresentar ao técnico Rogério Ceni.

Retirado de: O Dia

53 COMENTÁRIOS

  1. Na moral, até eu ficaria bolado. Me ligar 11 h da noite para eu me apresentar em outra categoria. Seria melhor tomar atitude de homem, deixava o cara ir para o treino normal, e chamava para uma conversa. Aí se ele (Lincoln) aceitaria ou não, é outro caso. Desde o início tava bem claro que o jogador não tem o potencial que o Flamengo precisava, teve várias oportunidades de mostrar e nada. De 10 jogos que fazia, um ia bem por exemplo e olhe la… é um jogador muito abaixo, teve oportunidade de vende-lo e não vandeu. Agora ficar nessa implicância com o profissional, aí tbm é foda pô… vamos agir sem covardia diretoria.

  2. Que diretoria do caralho vei.Vai descer o rapaz pq?Pq nâo vendeu ele?Ate pq sempre soube que ele era limitado e ficaram insistindo em nele pq.So fazem merda pqp

  3. E sobre o Vitinho, bom minha opinião, como velha guarda e torcedor antigo e que, ele já deu no flamengo, precisa sair. Não que eu não acredite no futebol dele, ele é bom(não eh craque) até pq craque eh o Neto… Rsrs.
    Qd ele chegou nos comemoramos muito a sua chegada pq iamos arrebentar com ele no time. NÃO ROLOU…
    Só espero sinceramente que não seja mais um Ronaldinho Gaúcho, vai pra outro time(queimado), arrebenta no outro time, e aínda põe o flamengo na justiça. SRN

    • Arrebentar em outro time é natural porque a camisa do mengão pesa e quanto a colocar na justiça do pagar o que deve a ele e vida que segue ou vc se fosse dispensado de sua empresa e não recebece o valor que acha justo não procuraria seus direitos!?!?!?

    • Ronaldinho gaúcho kkk gaúcho ainda jogou muito mais do qe o Lincoln no Flamengo quem dera se ele fosse um “gaúcho” pelo menos na habilidade nem isso ele tem

  4. O empresário dele, responsável por ele, dentro e fora do campo, deveria orientá-lo no sentido das atitudes dele fora de campo e, informá-lo que ele tem um contrato e, nesse contrato diz que quem manda é o flamengo.
    Agora quem decide quem joga em cima ou embaixo é o empresário?
    Daqui a pouco vai dizer que nem no banco pode ficar, porque tem que ter visibilidade.
    Alguém deixou de entender?? Acho que não neh!!
    SRN

  5. Alguns torcedores são difícil de entender pediram tanto que a diretoria tomasse uma atitude c o jogador e agora ficam falando besteiras
    Também não sou de acordo com essa punição agora

    • Ele além de fazer as merdas em campo ainda sai para baladas para colocar o grupo em risco de pandemia nem no sub 20 era para ser aceito.

  6. kkk se for afastar jogador só porque perde gols o Bruno Henrique teria que ser afastado tbm porque no último jogo ele tbm perdeu um gol incrível o gabigol mesmo esse ano vcs tem ideia de quantos ele já perdeu? colocar na reserva é uma coisa agora afastar porque perdeu gols o gabigol foi o artilheiro do campeonato brasileiro ano passado e graças aos gols que ele fez o Flamengo conseguiu ser campeão da libertadores e campeão brasileiro mais se for olhar o tanto de gols que ele já perdeu esse ano com o salário que ganha e não vejo nenhuma cobrança em cima dele mesmo tando acima do peso desde o começo da temporada.

    • Comparar Bruno Henrique e Gabigol com Lincoln vc está de brincadeira né …..acho que nem flamenguista vc é hein 🤔 agora com relação a cobrança a Gabigol sobre o peso justíssimo … cobrança a expulsão infantil do Rodrigo Caio…… Arrascaeta jogou nada contra racing tinha que sair mesmo….. Everton Ribeiro a mesma coisa a bola bateu neles

  7. ENTÃO.. B.ENRIQUE EM ENTREVISTA ELOGIOU O LINCOLN QUE ERA UM PROFISSIONAL COMPETENTE E QUE O GAROTO MERECIA O MOMENTO QUE TINHA FEITO 2 GOLS INCLUSIVE NA CLASSIFICAÇÃO P/ OITAVAS DA LIBERTADORES. AI VEM O CENI AFASTA O GAROTO QUE TINHA CIDO ELOGIADO PELO COLEGA DO ATAQUE, FLAMENGO ENTRA EM CAMPO CEM CENTRAVANTE PERDE A CLASSIFICAÇÃO.. AÍ TENTA REBAIXAR O GAROTO AINDA MAIS. TEM QUE TIRAR É O ROGERIO CENI DE LA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SE QUISEREM UMA VAGA NA LIBERTADORES. PORQUÊ TIRAR ARRASCA E EVERTON NUM JOGO DA PRA VER QUE ELE NAO ENTENDE DO FUTEBOL DO JOGADORES DO FLAMENGO.

    • Lincoln não está jogando nada FATO o Bruno Henrique elogiar não muda nada do que ele tem feito dentro de campo ….e retirar o arrascaeta e Everton Ribeiro foi justo vc viu o jogo !?!? Não jogaram nada bem abaixo do futebol deles ou está bem ou jogo com o nome …..a mídia é podre se ele não tira os dois seria eliminado e falariam que ele não tem pulso para tirar esses caras

  8. Gente , temos q ir devagar , temos muitas contas para pagar, é uma atitude ruim do clube, pra vender vai rebaixar o cara ???
    Tem que fazer dinheiro nele , eu não entendo , qdo oferecem dinheiro nele a diretoria pede mais , pô diretória, ofereceram grana nele e no Léo Pereira….vende porra…vendem Reinier, Paquetá, Vinícius, essas merdas vcs ficam de sacanagem , ofereceram tbm grana no Vitinho ,porra vende logo.

  9. Cara que bagunça está o Flamengo, porra que o Lincoln não está jogando nada, e nem merece vestir a camisa do Flamengo, isso todo mundo sabe, agora é muita falta de respeito com o ser humano Lincoln depois de 3 anos nos profissionais querer que ele dispute uma partida pelo Sub 20, mesmo ele tendo apenas 19 anos, se coloca no lugar do Lincoln, você trabalha num determinado setor em uma empresa por vários anos e seu chefe chega pra você e diz que a partir de determinada data você vai trabalhar e ocupar um cargo inferior ao que você trabalha atualmente??? Você iria aceitar??? Não está satisfeito vende a preço de banana, mas não humilha o cara.
    Obs: Assim como você eu também estou P da vida com o jogador Lincoln, mas como ser humano ninguém merece passar por isso. SRN

  10. vê se esqueci o Vitinho cara o papo aqui é Lincoln não é o Vitinho! E ele não estava sendo afastado e acho que no sub 20 ele ia ter mais oportunidades até mesmo pra manter a forma se é que ele quer como é que o Flamengo vai conseguir negociar um jogador pelo valor que eles desejam com o jogador afastado? Vc tem o que na cabeça?

  11. Do jeito que o Vitinho joga (cansado, quase morrendo), não daria para ir para o sub-20
    O lugar dele seria no time de Master sub-80

  12. Já que chegou a esse ponto eu acho que apesa da proposta de:4 minhões de dolares pelo Lincoln ser pouca envez de afastar ele então que venda logo ok.

  13. Burrice. Não quiseram vender quando apareceram mais de um clube interessado. Agora vão desvalorizar ainda mais o jogador, logo após ter proposta da Ucrânia e Chipre. Esta diretoria só faz merda. Se o jogador é bom, ruim, está em boa ou má fase, não interessa. É patrimônio do clube e pode render um bom dinheiro e depois de ficar de fora das competições, o clube está precisando. Já jogou fora 18 milhões de reais do Carioca no lixo pela briga infantil contra a Globo, achando que o Carioca podia valer tanto como o Paulista. Só rindo. Todos os estaduais são horrorosos, mas o de São Paulo ainda tem uma graça, com interior competitivo, enquanto o Carioca acabou faz tempo. Gastar 16 rodadas do calendário nisso é um absurdo, quando poderia aumentar o Brasileiro apenas com rodadas em fins de semana. Agora essa diretoria burra vai jogar no lixo 4 milhões de dólares do Lincoln, se o rebaixar pro Sub20. Burros!

  14. Isso é covardia com o jogador, quer vender o cara vende, agora afastar por uma injustiça dessa? Não concordo
    Essa diretoria está afundando o clube a cada dia que passa

  15. Põe o Michael, Vitinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Lincoln no Sub20. E trás os de lá pro profissional. Pronto problema resolvido

  16. isso põe o vitinho junto com ele pra fazer companhia e se não for pedir mt, já dá ele de brinde no negócio, pq só doido pra comprar isso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here