Dirigente do Botafogo descarta saída de Gatito para o Flamengo

Gatito durante treinamento do Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Como Diego Alves ainda não definiu seu futuro no Flamengo, a possibilidade do goleiro deixar o clube é real. Sendo assim, nas redes sociais, os torcedores começaram a debater sobre um possível substituto para o camisa 1. Dessa forma, o nome de Gatito Fernández passou a ser cogitado fortemente pelos rubro-negros, já que o paraguaio é um dos destaques do Botafogo nas últimas temporadas.

Porém, Vinícius Assumpção, vice-presidente eleito pelo Glorioso, negou qualquer tipo de abordagem pelo arqueiro. Portanto, o atleta está focado em seu processo de recuperação para voltar aos gramados o mais rápido possível.

Leia também:

“Sempre na semana do jogo contra eles tem alguma notícia para tentar tumultuar o ambiente interno. Não caiam nesta! Estive ontem com o Gatito e está focado na sua recuperação, na volta e no Botafogo. Vamos juntos“, declarou.

No sábado (5), ás 17h, no Nilton Santos, Botafogo e Flamengo medem forças pela 24ª rodada do Brasileirão. Diante disso, o time alvinegro precisa vencer o rival para iniciar a reação visando deixar a zona de rebaixamento do campeonato.

Retirado de: Torcedores