10 jogadores que já podem assinar um pré-contrato com o Flamengo

10
Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A virada de ano sempre traz um componente a mais para o mercado da bola: a possibilidade de jogadores nos seus últimos seis meses de vínculo assinarem um pré-contrato com outros clubes.

E com a pandemia afetando os cofres, a possibilidade de contratar jogadores sem ter que pagar pela transferência é um dos bons caminhos. Assim, a equipe do portal ‘Hashtag Rubro-Negro’ fez uma lista com 10 jogadores em fim de contrato que já estariam livres para assinar com o Flamengo.

Nos últimos dias, o vice-presidente de futebol Marcos Braz já deixou claro que o Flamengo está de olho no mercado e provavelmente fará mais contratações em 2021.

Como o orçamento prevê apenas a compra de Pedro, imagina-se que o rubro-negro esteja de olho em alguns jogadores que não vão originar custos. O primeiro nome observado pelo Flamengo é o do argentino Jorge Correa, que atua no Marítimo.

Analisando o elenco rubro-negro, ainda há carência em quase todas as posições. As mais urgentes são a zaga, já que os contratados em 2020 não agradaram, e na ‘volância’, posição em que o clube sofre com falta de opções, já que tem apenas Arão, Gerson e Gomes.

Confira uma lista com mais dez jogadores de outras posições que já podem assinar um pré-contrato com o Flamengo, para chegar ao rubro-negro em julho de 2021.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

10 COMENTÁRIOS

  1. Quem falou ém Fernandinho deve ser anti . Ou estão de brincadeira o maior entregador contra a Alemanha, depois olha a idade do sujeito, querem abrir um asilo na gavea, esquece temos na base bem melhor e mais barato.

  2. Que falou em Fernandinho deve estar de brincadeira, vcs querem outro Gustavo Henrique e Léo Rabelo, esse foi o entregador dos 7×1 para a Alemanha. Tá doido! Esse nunca, chega de entregador

  3. Flamengo não precisa de lateral por enquanto, gastar dinheiro tendo gente boa na base? De vdd é volante msm e zagueiro pq provavelmente vão liberar o arão então vamos precisar com certeza

  4. Nós anos 80 o bostafogo tinha um troféu em forma de faixa mais depois de alguns anos veio a falecer chamado 6 x 0 hoje veio outro troféu em forma de faixa a falecer muito novo preservamos vidas meus sinceros sentimentos feliz 2021 na segundona.

    • Boa, mas parece que temos que DESENHAR pois eles não entendem isso.
      Acham que Gustavo HENRIQUE e Leo PEREIRA tem conserto. Mas eles não têm.

  5. Tem alguns bons nomes nessa lista que com certeza reforçaria bastante a equipe do Mengão. Com destaques para De Lá Cruz e Borré que seria ótimo ter eles na equipe. Tirando Fernandinho que já está muito velho, os volantes eu não conheço então não posso opinar. Já nas laterais acho que Montiel seria uma boa, porém precisaríamos nos “livrar” de algum dos laterais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here