Flamengo pode sacramentar saída de Michael ainda nesta semana

Michael em ação pelo Flamengo na Copa Libertadores de 2020 contra o Baranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Mesmo tendo muita qualidade técnica e um elenco valorizado financeiramente, o Flamengo ainda encontra dificuldades em encaixar jogadores comprados no ano passado no elenco.

Dentre os atletas que não encontraram muitas oportunidades está Michael. O atacante foi a negociação mais cara do Mais Querido no último ano, atuou em 41 partidas e marcou 4 gols. Sendo no rubro-negro um atleta reserva, o camisa 19 ainda não atingiu seu potencial em campo, tendo a possibilidade de deixar o clube neste ano.

Recentemente, o atacante foi sondado pelo Al Ain, que avançou em conversas com o Flamengo em busca da contratação do jogador. Anteriormente, o clube árabe já havia feito uma proposta por Michael, porém, na ocasião, o time desejava um empréstimo do atleta. A informação foi divulgada por Venê Casagrande, em seu canal do YouYube, onde afirmou que existem grandes chances de que a negociação seja acertada.

Segundo o jornalista, caso haja um acordo, o atacante não deverá viajar com a delegação rubro-negra para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (28). A partida contra o tricolor gaúcho ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.