Bruno Spindel fala sobre especulação envolvendo Claudinho no Flamengo

20
Claudinho comemora após marcar pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bicampeão brasileiro, o Flamengo terá em 2021 a possibilidade de conquistar o tricampenato consecutivo, algo que só o São Paulo conseguiu no século XXI. Para isso, o clube carioca busca reforçar o já estrelado plantel. E um dos nomes associados ao Rubro-Negro é o do meia Claudinho.

Com quatro troféus (Bola de Ouro, revelação, melhor meia e artilheiro), o jogador do Red Bull Bragantino foi o grande premiado da última edição do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

No entanto, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, disse que o clube da Gávea não negocia com o meia.

“Não tem negociação nenhuma com o Claudinho. Grande jogador, mas no momento não tem negociação”, revelou o dirigente.

Sobre o atual elenco, Spindel ressaltou o caráter do grupo a partir dos títulos conquistados de forma sequencial e desejou que 2021 seja um novo ano vencedor para o clube.

“Esse elenco é maravilhoso. Quando o elenco conquista títulos de forma seguida, mostra o caráter. Quando conquista um título é talento e, quando você conquista títulos de forma seguida e começa a construir uma era, mostra o caráter desse elenco, treinador, estafe… Em nenhum momento deixaram de acreditar, com todas dificuldades que nós tivemos, em nenhum momento a equipe desistiu. Lutou, competiu, subiu o nível e conseguimos chegar no título. Carioca, Recopa, Brasileiro… Que 2021 também seja um ano de muitos títulos”, completou.

Depois de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Os comandandos por Rogério Ceni fazem a estreia no estadual nesta terça (2), às 21h30, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Retirado de: ESPN

20 COMENTÁRIOS

  1. O TIME DO FLAMENGO NÃO TEM BANCO DE RESERVAS ! A MAIORIA DOS RESERVAS É MUITO ABAIXO DA MÉDIA ! TEM QUE SUBIR COM OS MOLEQUES DO NINHO RAPIDAMENTE !

  2. Tem uns jogadores que acho com bom potencial de crescimento: 1) Léo ortiz (zagueiro do bragantino ); 2) Abner (lat esq do atlético maranhense); 3) praxedes (meia do inter); 4) Lucas braga (atacante do santos); 5) Fernando sobral (ceara); 6) Jair (atlético mineiro). Acho esses jogadores com bom potencial de desenvolvimento (não sei se são caros). Vale a pena acompanhar.

  3. O Flamengo tem que contrar zagueiros, pra reforçar essa zaga que tem tomado muitos gols, será que a direção não está vendo isso?

  4. Ribamar , o ídolo do Vasco, tá sem contrato e diz que o sonho dele era fazer dupla com Gabigol. Por quinhentos mil ele assina com o Mengão!

  5. Precisamos de um técnico, o Ceni não dá, não sabe o q faz, por mim viria Fernando Diniz, pdm até não concordar, mas olha o q ele fez com o time do São Paulo e Fluminense, mesmo sem bons jogadores, o cara bota o time pra frente, sem medo, grita com a turma, não passa a mão na cabeça de ninguém e é novo.

  6. E vcs vão ajudar com quanto em dinheiro pra contratar esses jogadores, estamos numa pandemia é não tem torcida nos estádios, vcs vivem em que planeta, acabou o dinheiro

  7. Pq ninguém fala em trocar o Felipe Luís….É Intocável…. Não corre.. não marca…vive pedindo bola e tocando para atrás…O Ataque sobe e Ele volta a jogada … Já está mais do que na hora colocar outro mais jovem na função…que acompanhe a jogada.

    • Ps gols contra o Internacional saíram por ali, inclusive o passe pra Bruno Henrique cruzar pra arrascaeta foi Felipe Luiz, 90% das jogadas do Flamengo sai entre arrasca, Felipe Luiz é Bruno Henrique

    • Responsável direto por duas derrotas no Maracanã (Atletico-MG e Flu). Não sei se seria o caso de trocar, mas ter um concorrente a altura na posição.

  8. Seria bom pra ser banco do Éverton e arranca que não tem jogador do estilo dos dois , e pela sequência de jogos faria um rodízio principalmente com Éverton que está visível que tem cansado rápido e muitas das vezes compromete a equipe em um contra ataque , mas é aquilo né? Tem jogador que arrebenta em clube pequeno , chega no mais querido o manto pesa , tem muuuuiiiitoos exemplos por aí , até mesmo no atual elenco tem 🤨, pé no chão e vamos em frete! Se vier blz , se não vier blz também .

  9. Precisamos de marinho e claudinho pra fazer o ataque e miranda pra Organizar a defesa, alem de um goleiro reserva experiente. Hugo é talentoso mas ainda precisa amadurecer mais

  10. Seria um excelente substituo para Everton Ribeiro. O que vocês estão aguardando para fazer a proposta/negociação… Se possível ainda dá para envolver alguns jogadores que vieram a peso de ouro, mas que não conseguiram desempenhar um grande futebol (mascarados).

    #trazclaudinho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here