Braga pretende exercer opção de compra de Vitor Gabriel, do Flamengo

8

O atacante Vitor Gabriel, que pertence ao Flamengo, vem se destacando pela time B do Braga, de Portugal. A boa atuação do jogador agrada o clube europeu, que pretende exercer a opção de compra prevista em contrato.

Em janeiro do ano passado, o Braga contratou, por meio de empréstimo, o jovem de 20 anos que atuava pelo rubro-negro. O contrato prevê o empréstimo do atleta até o meio deste ano e possui cláusula prevendo opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. O valor fixado pela compra é de R$ 10 milhões.

Desta forma, de acordo com o jornal O Dia, um membro da cúpula do clube português afirmou de forma sucinta que a compra de Vitor Gabriel está nos planos do clube.

“A nossa ideia é exercer a opção de compra”, resumiu o dirigente.

Mesmo jogando apenas pela equipe B, o jogador se mantém treinando juntamente com o elenco do time principal. Na temporada 2020/2021, o jovem participou de 19 partidas, marcou 8 gols e deu 8 assistências.

No Flamengo não há planos para que o atleta permaneça na equipe. Como já existem opções que atuam na mesma posição de Vitor, o jogador não está nos planos da comissão técnica atual. Sendo assim, caso o Braga não exerça a opção de compra do atacante, o clube da Gávea buscará uma outra alternativa.

8 COMENTÁRIOS

  1. Sei lá está tudo muito estranho. Reclamaram do Bandeira que negociou: VJ, Brocador, Vizeu, Paquetá, Jorge e o Everton e bem hein. Essa gestão está vendendo os mlks a preço de pão c/ ovo e ainda perdendo jogadores como o Wesley Gasolina, Klebinho, Guilherme Bala e outros sem ganhar nada. Estou tentando enxergar lá na frente e vejo algo assombroso!!!

  2. Muito boa negociação. 10 milhões por 50% e com certeza numa próxima venda o Mengão receberá pelo menos uns 5 milhões de euros. E caso ficasse no flamengo não seria utilizado e acabaria sendo emprestado pra um time pequeno onde não seria valorizado.

  3. 10 m por 50%,ou vc acha que no flamengo ele teria uma valorização grande? Então que ele se valorize jogando por lá e que o Flamengo receba em euro na próxima venda

  4. Deram o Vitor Gabriel de Graça para o Braga esse garoto é muito bom de bola e sem dúvida será um grande jogador, de nível de seleção brasileira em breve. Ele é muito forte tem presença de área, sabe fazer Gols, e é novo, na minha opinião 10 milhões é um preço de banana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here